Control põe à prova amor dos portugueses com desafio original

É já no próximo mês, mais precisamente a dia 14 de fevereiro, que chega mais um Dia de São Valentim. E com a data a aproximar-se, a Control vai andar na rua para por à prova o amor dos portugueses com um desafio bem original.

Seriam capazes de comer o peso da vossa cara-metade em algodão doce? Ou ver o Titanic oito vezes seguidas? Estas são algumas das imagens da campanha da Control, que tem em Olívia Ortiz e Diogo Faro os embaixadores desta iniciativa, que vão andar pelas ruas da capital lisboeta a a testar as fantasias dos portugueses para perceber que loucuras românticas estão dispostos a fazer pela sua cara metade.

Os desafios serão surpresa, mas será necessária muita paixão, criatividade e entusiasmo. Claro, vão também existir vários prémios para ganhar, pelo que, se os virem na rua, não hesitem se vos pedirem uma prova de amor.



Além destes desafios de rua, há também uma página online da Control em que esta propõe desafios diários online. A decorrer até 14 de fevereiro, convém serem os mais rápidos e eficazes a cumprir cada um dos desafios, pois só assim têm mais hipóteses de ganhar.

Além de drones, câmaras 360º, auscultadores e kits Control, o prémio final, e o mais apetecível, é uma viagem para duas pessoas a uma capital europeia.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,707FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Control recebe uma edição definitiva e versões da nova geração

Apenas a nova versão pode ser atualizada para PlayStation 5 e Xbox Series X.
- Publicidade -

Mais Recentes

Há um novo Compal Vital de maracujá e damasco no mercado

É baixo em calorias e adoçado só com extrato de stevia.

Área Metropolitana de Lisboa vai continuar em Estado de Contingência

O período de medidas excecionais termina esta sexta-feira, mas o Governo vai prolongar a situação até final de agosto.