Control põe à prova amor dos portugueses com desafio original

É já no próximo mês, mais precisamente a dia 14 de fevereiro, que chega mais um Dia de São Valentim. E com a data a aproximar-se, a Control vai andar na rua para por à prova o amor dos portugueses com um desafio bem original.

- Publicidade -

Seriam capazes de comer o peso da vossa cara-metade em algodão doce? Ou ver o Titanic oito vezes seguidas? Estas são algumas das imagens da campanha da Control, que tem em Olívia Ortiz e Diogo Faro os embaixadores desta iniciativa, que vão andar pelas ruas da capital lisboeta a a testar as fantasias dos portugueses para perceber que loucuras românticas estão dispostos a fazer pela sua cara metade.

Os desafios serão surpresa, mas será necessária muita paixão, criatividade e entusiasmo. Claro, vão também existir vários prémios para ganhar, pelo que, se os virem na rua, não hesitem se vos pedirem uma prova de amor.



Além destes desafios de rua, há também uma página online da Control em que esta propõe desafios diários online. A decorrer até 14 de fevereiro, convém serem os mais rápidos e eficazes a cumprir cada um dos desafios, pois só assim têm mais hipóteses de ganhar.

Além de drones, câmaras 360º, auscultadores e kits Control, o prémio final, e o mais apetecível, é uma viagem para duas pessoas a uma capital europeia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Shattered: Tale of the Forgotten King – Em terras de Reis

Um projeto ambicioso e muito arrojado que chega finalmente às consolas depois de uma estreia no PC.

Microfone Fifine K658 – O go-to se queres começar no mundo do streaming ou podcasts

É o microfone que precisas para fazer o teu podcast andar para a frente, até porque de lado não capta bem o áudio.