Continente vai plantar 20 árvores por cada tonelada recolhida de cadernos usados escolares

- Publicidade -

Mais especificamente em Mangualde.

Até 30 de setembro, todas as lojas Continente do país estão a aceitar cadernos e papel usados de qualquer marca que os clientes queiram entregar, para garantir a sua reciclagem, numa parceria entre o Continente e a Oxford.

Por cada tonelada recolhida no “Cadernão” à entrada da loja, a marca irá plantar 20 árvores no final da campanha, na Floresta Sonae – uma área com 1.100 hectares em Mangualde, plantada de acordo com critérios de diversidade e anti-incêndio, com o objetivo de compensar as emissões do grupo.

De resto, o Continente está já a promover o regresso às aulas nas suas lojas físicas e loja online, com descontos diretos até 50% em várias marcas, até 18 de setembro.

Um dos destaque vai para a note! que, este ano, vende trolleys escolares com reforçada, tornando-os mais resistentes e confortáveis. Além disso, aumentou a oferta de material escolar nas cores pastel em cadernos, escrita e marcadores, com destaque para os novos estojos de silicone e glitter e agendas escolares mais funcionais.

O Regresso às Aulas do Continente apresenta também opções para jovens adultos e/ou trabalhadores, com oferta para o regresso à universidade, escritório ou teletrabalho, acompanhando as tendências em vários segmentos como mochilas, cadernos, escrita ou organização.

No âmbito do reforço da missão escolar, é possível encomendar os Livros Escolares – manuais escolares e cadernos de atividades – do próximo ano letivo, com entregas gratuitas. As encomendas até 31 de agosto beneficiam de vários descontos diretos: 20% em encapamento, até 20% em dicionários e gramáticas e 5% sobre o valor dos livros escolares (este último mediante indicação do n.º de Cartão Continente no momento da compra).

O Continente Online é também um ponto autorizado para troca dos vouchers MEGA – Manuais Escolares Gratuitos, pelo que o pagamento dos manuais escolares poderá ser feito com estes vales que já começaram a ser emitidos pelo Ministério da Educação. Para aproveitar todas as vantagens, os clientes podem fazer a encomenda mesmo que ainda não tenham os vouchers, sendo possível adicionar os respetivos códigos, posteriormente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados