fbpx

Continente testa projeto piloto com sacos de algodão para frutas e legumes

Se frequentam o Continente do Vasco da Gama, o de Marechal Gomes da Costa, de Valongo ou o do Gaiashopping, decerto já devem ter reparado nesta novidade. É que está em fase de testes um projeto piloto com sacos de algodão para frutas e legumes, numa iniciativa que faz parte do “Compromisso para o uso responsável do Plástico“.

Basicamente, estes hipermercados Continente que falámos estão a dar aos clientes a opção de trazer aos de casa para transportas as frutas e legumes, ou, em alternativa, optarem em loja por sacos reutilizáveis feitos em algodão.

Há ainda uma outra novidade. Estão a ver quando pesamos os legumes ou frutas? Agora existe também um cartão feito de papel reciclado para que possa lá colar os códigos de barras das frutas e legumes que comprarmos.

Entretanto, o Continente pensa também em alterar os sacos da secção de Padaria, para que esses mesmos sacos sejam feitos de fibras naturais de papel e, consequentemente, sendo 100% recicláveis.

Espera-se que este projeto piloto chegue em breve a mais hipermercados Continente.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Continente lançou uma nova gama de álcool gel e desinfetantes

A marca Continente é a primeira marca própria a apresentar uma gama completa de produtos de proteção transversais a higiene pessoal e limpeza do lar.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.