Continente testa projeto piloto com sacos de algodão para frutas e legumes

Se frequentam o Continente do Vasco da Gama, o de Marechal Gomes da Costa, de Valongo ou o do Gaiashopping, decerto já devem ter reparado nesta novidade. É que está em fase de testes um projeto piloto com sacos de algodão para frutas e legumes, numa iniciativa que faz parte do “Compromisso para o uso responsável do Plástico“.

Basicamente, estes hipermercados Continente que falámos estão a dar aos clientes a opção de trazer aos de casa para transportas as frutas e legumes, ou, em alternativa, optarem em loja por sacos reutilizáveis feitos em algodão.

Há ainda uma outra novidade. Estão a ver quando pesamos os legumes ou frutas? Agora existe também um cartão feito de papel reciclado para que possa lá colar os códigos de barras das frutas e legumes que comprarmos.

Entretanto, o Continente pensa também em alterar os sacos da secção de Padaria, para que esses mesmos sacos sejam feitos de fibras naturais de papel e, consequentemente, sendo 100% recicláveis.

Espera-se que este projeto piloto chegue em breve a mais hipermercados Continente.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,135FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Mercadona vai investir mais de 140 milhões de euros para reduzir uso do plástico

Neste investimento está incluída a adaptação do supermercado de Matosinhos, o primeiro em Portugal a receber o conceito de Loja 6.25. No total, foram adaptadas 72 lojas nos últimos dois meses.