Continente recebe dois pães brasileiros que muitos conhecem

- Publicidade -

A marca brasileira Bauducco passa a estar disponível em exclusivo no Continente, com dois produtos destinados ao pequeno-almoço, lanche ou refeições rápidas.

As lojas Continente passaram a vender, em exclusivo, na secção de padaria, dois produtos da marca brasileira Bauducco: a Bisnaguinha, em embalagem de 260 gramas, e o Pão de Forma, com 390 gramas.

A Bisnaguinha Bauducco é descrita como um pão retangular, leve, macio e ligeiramente adocicado. Pode ser consumida simples ou acompanhada de manteiga, queijo, fiambre, doce ou creme de chocolate. Já o Pão de Forma Bauducco apresenta fatias macias e fofas e um sabor suave, sendo indicado para sanduíches, torradas ou refeições rápidas.

Para quem não está a par, a Bauducco tem mais de 70 anos de história e é uma marca conhecida no Brasil. A bisnaguinha e o pão de forma fazem parte dos hábitos alimentares de várias gerações de famílias brasileiras, sendo consumidos ao pequeno-almoço e ao lanche.

A chegada dos produtos ao Continente permite encontrar em Portugal dois pães associados à padaria brasileira. Para os consumidores brasileiros residentes no país, a marca poderá evocar sabores e hábitos familiares.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados