Continente Online e app Cartão Continente voltam a funcionar

- Publicidade -

Uns dias depois, o regresso dos serviços.

Como é do conhecimento público, a MC foi vítima de um ataque informático no passado dia 30 de março. Apesar desta situação, e de recentemente termos publicado um artigo onde se pode ler que haviam indícios de que os serviços estariam quase operacionais, a MC informa agora que o Continente Online e a App Cartão Continente já foram repostos.

Quer isto dizer que já é possível comprar online, consultar e utilizar saldo; visualizar, recuperar e usar cupões, consultar movimentos, vantagens, marcas associadas e informação sobre lojas e ainda beneficiar da caderneta de selos. Porém, ainda não é possível neste momento recuperar transações, utilizar o Continente Pay e efetuar uma nova adesão à app, algo que deverá ser resolvido muito rapidamente.

Convém também salientar que, para os clientes com o serviço EntregaZero, serão adicionados 15 dias à data fim do serviço.

Em comunicado, a empresa diz não haver evidência de que os dados pessoais de clientes tenham sido afetados, isto porque os dados bancários associados ao serviço Continente Pay, Continente Online e Wells Online não estão nos sistemas da MC, pelo que esta informação não foi de todo comprometida, uma vez que é do domínio único e exclusivo das entidades financeiras.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados