Continente investe 2,5 milhões de euros em laboratório de inovação para clientes

- Publicidade -

Por lá, as equipas do Continente vão desenhar os produtos de marca própria, em conjunto com parceiros, fornecedores e consumidores.

O Continente acaba de inaugurar o Co-Lab: Laboratório de Inovação com o Cliente, um centro criado especificamente para pesquisa e desenvolvimento dos produtos das marcas próprias do retalhista.

O espaço conta com 1200 m2 e está localizado no piso superior da loja Continente da Amadora, em Lisboa, sendo que, por lá, as equipas do Continente vão desenhar os produtos de marca própria, em conjunto com parceiros, fornecedores e consumidores.

O Co-Lab inclui várias salas de reuniões e observação, laboratório sensorial com 12 cabines de prova, laboratório bioquímico, uma cozinha industrial e respetiva sala de formação para colaboradores, um espaço alimentar adicional (com cozinha, bar e zona de trabalho), sala de beleza e sala de limpeza do lar, para testes e formação nas respetivas áreas, entre outros. No laboratório sensorial, por exemplo, além da prova de produto, vão ser utilizadas duas técnicas inovadoras: o Face Reader, um equipamento que analisa as reações físicas (expressões faciais) dos provadores ao experimentar ou observar produtos; e o Face Reader Eye Tracker, que, através de uns óculos de infravermelhos colocados no consumidor, recolhem informações sobre quais são as partes do produto/embalagem onde os clientes dedicam mais atenção.

Caso estejam interessados em participar nas provas e discussões sobre os produtos da marca Continente, podem inscrever-se aqui, submetendo os dados solicitados pelo formulário. E sim, os participantes poderão ter direito a uma oferta.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados