Continente é o primeiro retalhista a investir em folhetos personalizados

- Publicidade -

Contam com uma seleção de promoções que vai ao encontro das necessidades individuais de cada cliente.

De momento, mais de um milhão de consumidores com Cartão Continente já recebe, semanalmente, folhetos personalizados, que ajudam a identificar os descontos mais relevantes para cada família. Mas até ao final do ano, o objetivo deste serviço é chegar a todos os clientes com Cartão Continente.

Cada folheto é criado de forma personalizada com os produtos que o cliente compra habitualmente e que estão em promoção naquela semana, mostrando as melhores oportunidades. Os clientes podem aceder ao seu folheto na app Cartão Continente e têm ainda a possibilidade de adicionar o “Folheto Personalizado” ao ecrã do telemóvel para consultar diretamente.

A personalização é conseguida através do tratamento de dados captados via Cartão Continente, assim como da aplicação de metodologias de Inteligência Artificial e Machine Learning. Os dados incluem informação relacionada com as compras do cliente, informação ao nível do produto e a relação entre cliente e cada produto, o que resulta numa combinação de centenas de variáveis.

Ainda não têm folhetos personalizados? Basta seguir este link e fazer a respetiva adesão.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados