Continente passa a ter fraldas para bebés amigas do ambiente

- Publicidade -

Estão disponíveis em três tamanhos diferentes.

“Uma fralda tão amiga do bebé, como do ambiente” é a assinatura das novas fraldas Continente do Bebé ‘Cuidado Ecológico’, que são desenhadas desde as matérias-primas ao processo produtivo, sem esquecer a embalagem, para serem mais sustentáveis.

Formuladas sem recurso a cloro, perfume, látex natural nem loções, com uma cobertura interna natural à base de milho e cana de açúcar, e tendo sido produzidas com recurso a eletricidade “verde”, e embaladas em plástico 100% reciclado e reciclável, esta nova gama de fraldas garante até 12h de proteção e é certificada pela OEKO-TEX, FSC e EU Ecolabel.

A certificação OEKO-TEX realiza testes em institutos independentes que verificam a ausência de mais de 100 substâncias indesejáveis, garantindo têxteis seguros para a pele do bebé. Já a certificação FSC garante que a celulose utilizada é de origem certificada, proveniente de florestas geridas de forma sustentável.

Estas duas certificações juntam-se ao selo EU Ecolabel, que garante o cumprimento dos critérios mais exigentes em todas as fases de fabrico do produto, seguindo um princípio de economia circular, tornando-o verde por dentro e por fora e sempre com o melhor desempenho.

As fraldas ‘Cuidado Ecológico’ estão disponíveis em três tamanhos diferentes a um PVP de 5,79€: tamanho 3 (4-10kg), tamanho 4 (9-15kg) e tamanho 5 (13-18kg).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados