Continente diz adeus aos cupões de desconto em papel no final das compras

A alternativa é simples: usar o smartphone.

- Publicidade -

Quantas e quantas vezes, no final das compras, recebem imensos cupões que, inevitavelmente, acabam por ir para o lixo? É algo que acontece todos os dias e que só demonstra um desperdício de papel que há muito podia ter sido evitado.

Pois bem, o Continente dá agora os primeiros passos nesse sentido. Não vai acabar (pelo menos para já) com o talão das compras, mas vai acabar, isso sim, com os cupões de desconto que são impressos em papel no final das compras quando associamos o Cartão Continente à compra.

“A pensar no ambiente, vamo deixar de imprimir os seus cupões de desconto Cartão Continente no final das suas compras nas lojas Continente. Consulte-os a qualquer momento na secção “cupões””, diz uma notificação enviada pela app Cartão Continente.

O objetivo, lá está, e uma vez que todos utilizam smartphones hoje em dia, é evitar este desperdício massivo de papel, com os cupões a poderem ser consultados no smartphone. Se os quiserem utilizar, nada simples: basta selecionar, ativar e indicar os vossos cupões na app Cartão Continente, indicado depois o número de telemóvel associado ao cartão ao operador de caixa, ou digitar o vosso número nas caixas de pagamento automático.

- Publicidade -

2 Comentários

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Continente reinaugura loja em Vila Real

E tem várias novidades.

Novos sabores de Bolos-Rei? É no Continente

Há 11 sabores distintos disponíveis.

Há um novo Continente em Vila do Conde

Esta abertura reforça a aposta do Continente no distrito do Porto e no concelho de Vila do Conde, que ficam agora a contar com 65 e duas lojas, respetivamente.

Continente lança três snacks sem os 14 principais alergénios

Produtos que estão disponíveis nas lojas Continente com corner Food Lab.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.