Continente diz adeus às campanhas de selos físicos

- Publicidade -

Tudo porque passam a ser digitais.

A partir de agora, o Continente vai digitalizar completamente todas as campanhas de selos que decorrem nas lojas, permitindo que os clientes fiquem com os selos no seu Cartão Continente. Através da app Cartão Continente, podem até transferir para familiares ou amigos (funcionalidade disponível a partir de 10 de dezembro). É também uma forma de evitar selos perdidos ou esquecidos, além de poupar cerca de 24 toneladas de papel por cada campanha.

A campanha mais recente permite adquirir uma coleção de produtos de cozinha KitchenAid e decorre até 26 de fevereiro em todas as lojas Continente. Os clientes podem adquirir produtos em grés duradouro e ferro fundido, concebidos para cozinhar, mas também para servir, melhorando a apresentação dos pratos.

Por cada 20€ em compras, os clientes com Cartão Continente e/ou Universo recebem um selo associado à sua conta Cartão Continente para adquirir os oito produtos exclusivos. Os clientes podem consultar os selos acumulados no talão de compra, no leitor de cartões, na App Cartão Continente ou num balcão de apoio ao cliente. Ao pagar com o Continente Pay, em compras de valor igual ou superior a 20€, recebe-se 1 selo extra (oferta limitada a 1 compra por dia).

Os clientes do Continente ficam ainda habilitados, semanalmente, a ganhar uma das icónicas batedeiras KitchenAid Artisan, no valor de 649€. Todas as semanas será sorteado um vencedor, durante as 14 semanas de concurso.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes