Continente abre loja na antiga Fábrica do Cobre no Porto

- Publicidade -

Esta abertura veio criar 43 novos postos de trabalho na região.

O Continente Bom Dia Fábrica do Cobre abriu hoje nos terrenos da antiga Fábrica do Cobre, na Circunvalação, no Porto, ajudando na requalificação de um terreno que estava abandonado e degradado há vários anos.

Na nova loja, com 1.206 m2 de área de venda, os clientes podem utilizar sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria e caixas reutilizáveis para os serviços de charcutaria e take away. Para promover e sensibilizar para o desperdício alimentar, os clientes podem encontrar caixas 0%Desperdício, com 5 kg de frutas e legumes em boas condições de consumo, mas próximo do limite da sua vida útil, por 0,50€/kg.

Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água e contentores onde os clientes podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem.

Com serviço de cafetaria, pão quente e take away, o novo supermercado tem 71 lugares de estacionamento e está equipado com painéis solares e dois postos de carregamento elétrico para veículos.

O Continente Bom Dia Fábrica do Cobre é a 66.ª loja no distrito do Porto e a 16.ª no concelho do Porto. Esta abertura veio criar 43 novos postos de trabalho na região.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes