- Publicidade -

Contagious estreiam-se em Portugal com concerto único em Lisboa

-

É um trio recentemente formado por três figuras de destaque da cena musical experimental de Berlim: Andrea Neumann, Sabine Ercklentz e Mieko Suzuki. Juntas são as Contagius e vêm a Lisboa no próximo dia 30 de janeiro dar um concerto no Teatro do Bairro Alto.

Ao trompete e processamentos de Ercklentz e ao inside piano preparado e mesa de mistura de Neumann, duas colaboradoras de longa data, junta-se a eletrónica e os gira-discos de Suzuki. Com este projeto, as artistas deixam-se contaminar pelas esferas musicais das outras, pretendendo, também, explorar as relações de interconexão entre si em áreas limítrofes entre a composição e a improvisação, a música eletrónica e a acústica.

O primeiro disco das Contagious foi gravado e produzido por Rabih Beaini, em Berlim, e editado no final de 2019 pela Morphine Records.

Quanto aos bilhetes, já estão à venda por 12€. Os menores de 25 anos pagam ainda menos, somente 5€ por bilhete.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,831FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".

McDonald’s e Burger King vão abrir restaurantes na Nazaré

Ambas as empresas têm atualmente a decorrer processos de licenciamento na Câmara Municipal da Nazaré, pelo que os restaurantes deverão abrir antes do verão.

Clientes CGD passam a pagar taxas por transferências MB Way

A partir de hoje, sábado, dia 25 de janeiro, as operações realizadas por clientes CGD através do serviço da SIBS passam a ser taxadas.
- Publicidade -