Consultora imobiliária DS Private abre primeira loja no país em Vila Nova de Gaia

Criada em 2020, a empresa pretende abrir 30 agências em Portugal e estar representada em mais de 10 países nos próximos anos.

- Publicidade -

Vila Nova de Gaia foi a região escolhida para abrir a primeira loja da DS Private em Portugal. A DS Private trabalha as áreas imobiliária no segmento de luxo, intermediação de crédito e construção de imóveis, proporcionando aos seus clientes um serviço personalizado e exclusivo, com toda a qualidade e singularidade que este segmento exige. 

A DS Private, marca Premium do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES para o segmento de imobiliário de luxo, vai ter presença em outras cidades através da abertura de mais 11 agências. As cidades onde a marca estará presente serão as seguintes: Amarante, Braga, Cascais, Esposende, Lisboa (Avenidas Novas), Lisboa (Duque d´Ávila), Lisboa (Santos), Oeiras, Setúbal, Viana do Castelo e Vilamoura. Estas aberturas vão representar a criação de cerca de 200 postos de trabalho.

O modelo de negócio é semelhante ao franchising e para abrir uma agência DS Private o investimento total rondará os 40.000€ + IVA, já incluindo o direito de entrada, projeto de arquitetura, mobiliário e obras necessárias à adaptação do espaço ao layout e imagem preconizada pela marca.

Voltando à loja de Vila Nova de Gaia, está localizada na Rua Padre Manuel Valente Pinho Leão, 233. Para mais informações, basta enviarem um email ou ligarem para o 220169148.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.

Vai ser possível visitar os novos trabalhos arqueológicos em Troia ainda em setembro

Mas atenção: é num dia específico e os lugares são limitados.