Consultora imobiliária DS Private abre primeira loja no país em Vila Nova de Gaia

Criada em 2020, a empresa pretende abrir 30 agências em Portugal e estar representada em mais de 10 países nos próximos anos.

- Publicidade -

Vila Nova de Gaia foi a região escolhida para abrir a primeira loja da DS Private em Portugal. A DS Private trabalha as áreas imobiliária no segmento de luxo, intermediação de crédito e construção de imóveis, proporcionando aos seus clientes um serviço personalizado e exclusivo, com toda a qualidade e singularidade que este segmento exige. 

A DS Private, marca Premium do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES para o segmento de imobiliário de luxo, vai ter presença em outras cidades através da abertura de mais 11 agências. As cidades onde a marca estará presente serão as seguintes: Amarante, Braga, Cascais, Esposende, Lisboa (Avenidas Novas), Lisboa (Duque d´Ávila), Lisboa (Santos), Oeiras, Setúbal, Viana do Castelo e Vilamoura. Estas aberturas vão representar a criação de cerca de 200 postos de trabalho.

O modelo de negócio é semelhante ao franchising e para abrir uma agência DS Private o investimento total rondará os 40.000€ + IVA, já incluindo o direito de entrada, projeto de arquitetura, mobiliário e obras necessárias à adaptação do espaço ao layout e imagem preconizada pela marca.

Voltando à loja de Vila Nova de Gaia, está localizada na Rua Padre Manuel Valente Pinho Leão, 233. Para mais informações, basta enviarem um email ou ligarem para o 220169148.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vão de viagem em breve? Acabaram-se os testes e quarentenas

Desde que tenham Certificado Covid-19 válido, claro.

Intermarché abre loja em Alter do Chão

Esta nova loja criou 29 novos postos de trabalho.

MyMcDonald’s. Nova experiência digital da app da marca promete ainda mais benefícios para os utilizadores

Passa a ser mais fácil acumular pontos e há sempre ofertas diferentes todos os meses, muitas delas exclusivas.