fbpx

Conquest V.H.P.: um novo marco para a tecnologia de quartzo

Com base na experiência de vários anos com o movimento de quartzo, a Longines revive a história de sucesso dos anos 80. Com o Conquest V.H.P. (Very High Precision), marca o regresso à tecnologia na qual foi pioneira e especialista, particularmente através das suas atividades de cronometragem. A nova coleção foi apresentada no Observatório de Neuchâtel, onde, em 1954, foi obtida a certificação do primeiro relógio de quartzo desenvolvido pela marca. O Conquest V.H.P representa uma nova conquista no campo do quartzo, combinando elevada precisão e tecnicidade com aparência desportiva, assinaladas pela elegância única da marca.

A marca da ampulheta alada apresenta agora o seu novo Conquest V.H.P., equipado com um movimento desenvolvido exclusivamente para a Longines. Este movimento é conhecido pelo seu elevado grau de precisão num relógio analógico (± 5 segundos/ano) e pela sua habilidade de reiniciar os seus ponteiros após um impacto ou exposição a um campo magnético utilizando o sistema GPD (gear position detection). Estas caraterísticas são provavelmente responsáveis pelo seu estatuto de movimento excecional, às quais devem ser adicionadas a pilha de longa duração e o calendário perpétuo.

Na verdadeira essência da coleção Conquest, este relógio combina elevada tecnicidade com uma estética dinâmica. À sua maneira, o Conquest V.H.P. posicionou-se como símbolo da extrema precisão.

Estes relógios em aço encontram-se disponíveis nas versões três ponteiros/calendário (caixas com 41 e 43 mm de diâmetro) e cronógrafo (caixas com 42 e 44 mm de diâmetro). O cronógrafo exibe as horas, minutos e segundos, um contador de 30 minutos às 3 horas, um contador de 12 horas posicionado às 9 horas e um contador de 60 segundos no centro.

Em cada modelo, as diferenças estão no uso da coroa inteligente, enquanto o indicador E.O.L. pode assinalar preventivamente o fim de vida da pilha. A coleção Conquest V.H.P apresenta mostradores nas cores azul, carbono, prateado ou preto. Um bracelete em aço inoxidável ou em PVD preto, ou um bracelete de borracha azul ou preto completam este exceptional relógio.

A coleção Longines Conquest V.H.P. encontra-se disponivel nas lojas Boutique dos Relógios e agentes autorizados a partir de 890€.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.

Análise – Fossil Sport

O Fossil Sport é um relógio que logo pelo nome sabe no que é bom a oferecer.

Swatch homenageia Porto com um relógio dedicado à cidade

Chama-se, lá está, Edição Especial Porto, e é um relógio que apresenta os símbolos e os monumentos mais famosos da cidade. Esta é a homenagem da Swatch à Cidade Invicta.

Tissot lançou um relógio em homenagem a Amália

Na verdade são dois modelos, um para mulher e outro para homem, existindo um total de 3840 unidades (1920 peças na versão feminina e outras tantas unidades na versão masculina). O Tissot Amália é a nova edição especial 2019/2020 da conhecida marca de relógios, surgindo como um tributo à diva do Fado.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.