Conhecidos todos os finalistas do Festival da Canção 2020

Depois de, na semana passada, termos conhecido os primeiros quatro finalistas do Festival da Canção 2020Filipe Sambado (“Gerbera Amarela do Sul”), Bárbara Tinoco (“Passe-Partout”), Elisa (“Medo de Sentir”) e Throes + The Shine (“Movimento”), foram esta noite revelados, na RTP1, os restantes quatro finalistas.

- Publicidade -

Numa gala que aconteceu este sábado, dia 29 de fevereiro, apresentada por Sónia Araújo e José Carlos Malato, e transmitida, naturalmente, pela RTP, o público ficou a saber que Jimmy P (“Abensonhado), Tomás Luzia (“Mais real que o amor”), Elisa Rodrigues (“Não voltes mais”) e Kady (“Diz só”) juntam-se à grande final que acontece já na próxima semana em Elvas.

Este ano, a RTP mudou a forma de apresentação dos resultados das semifinais. “À semelhança do que acontece no Festival da Eurovisão, vamos manter o suspense no ar durante as semifinais e revelar apenas as quatro canções mais votadas e que ficam apuradas para a final, sem revelar as pontuações individuais”, explicou anteriormente a estação pública.

A grande final está marcada para o próximo sábado, di 7 de março, no Coliseu Rondão Almeida, em Elvas. Nessa noite, a gala será conduzida por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Balthazar regressam a Portugal para dois concertos

Se tudo correr bem, realizar-se-ão nas datas previstas para este ano.

Música – Álbuns essenciais (janeiro)

Ano novo, vida igual. Mas pelo menos há música nova!

LEGO revela os primeiros sets da experiência VIDIYO

Ao todo são 12 minifiguras para colecionar e brincar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes