Conhece a banda sonora de Marvel’s Guardians of the Galaxy

- Publicidade -

Os clássicos do rock dos anos 80 não ficam de fora desta adaptação da Eidos-Montréal.

Enquanto os Guardians of the Galaxy não regressam num novo filme, vamos poder conhecer uma versão alternativa destes relutantes heróis, neste caso com o jogo da Eidos-Montréal, já em outubro.

Tal como os filmes, o jogo será acompanhado por uma seleção de músicas curada dos anos 80 à década de que Peter Quill se recorda na Terra. E o melhor de tudo é que a música terá impacto em mecânicas de jogo.

Num vídeo de desenvolvimento, Steve Szczepkowski, Senior Audio Diretor de Marvel’s Guardians of the Galaxy, fala um pouco do processo de seleção de músicas, onde encontramos alguns dos seus temas pessoais favoritos dos anos 80, que incluem músicas de bandas e artistas como KISS, New Kids On The Block, Rick Astley, Hot Chocolate e muitos mais.

Além disso, o jogo será acompanhado por uma banda sonora orquestrada por Richard Jacques, mas a melhor parte é mesmo como a música é usada durante os combates através do modo The Huddle. Como Szeczepkowski explica, ao ser ativo, vai motivar os restantes Guardians a ficarem motivados durante o combate, resultando em momentos memoráveis e energéticos.

Marvel’s Guardians of the Galaxy, juntamente com as suas bandas sonoras, licenciada e orquestrada, chega a 26 de outubro ao PC, consolas Xbox, PlayStation e serviços de streaming.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Guardians of the Galaxy e mais chegam ao Xbox Game Pass

As novidades para março são de outro mundo.

Marvel’s Guardians of the Galaxy prometem uma banda sonora incrível

A Eidos-Montréal revelou a playlist para a sua versão de Star-Lord.

Marvel’s Guardians of the Galaxy revelam Lady Hellbender num divertida cinemática

Conheçam a líder implacável e uma das "vilãs" do novo jogo da Marvel.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.