Vem aí um spinoff de American Horror Story

O nome? American Horror Stories. Já vão perceber o porquê.

American Horror Story

Por esta altura, muitos dos nossos leitores deverão conhecer American Horror Story (por vezes somente designada por AHS), uma série de sucesso do canal FX. AHS, no ar desde 2011, ano em que estreou a primeira temporada, teve temporadas mais bem conseguidas que outras, até porque cada season é dedicada a uma temática em específico.

Agora, e numa altura em que ainda não se sabe quando irá estrear a 10.ª temporada de American Horror Story (as filmagens foram adiadas devido à pandemia de COVID-19), eis que surge a novidade de que está a ser preparado um spinoff.

Chama-se American Horror Stories e foi oficializada pelo criador Ryan Murphy nas redes sociais. O porquê do nome? É que, contrariamente à série principal, que se foca num só tema ao longo de toda a temporada, este spinoff terá cada episódio dedicado a uma história de terror em específico. Ou seja, serão episódios independentes.

Cada um deles terá a duração de uma hora… e isso é tudo o que sabemos por agora. Não se sabe o número de episódios, quando poderá estrear, nada. Portanto só nos resta aguardar.

Em relação à série principal, sabe-se que, pelo menos, terá 13 temporadas.

Sigam-nos

10,842FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Dexter está de regresso. Novos episódios estreiam em 2021

Este soft-reboot da popular série terá novamente Michael C. Hall no papel principal.

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.