Vem aí um spinoff de American Horror Story

O nome? American Horror Stories. Já vão perceber o porquê.

American Horror Story

Por esta altura, muitos dos nossos leitores deverão conhecer American Horror Story (por vezes somente designada por AHS), uma série de sucesso do canal FX. AHS, no ar desde 2011, ano em que estreou a primeira temporada, teve temporadas mais bem conseguidas que outras, até porque cada season é dedicada a uma temática em específico.

Agora, e numa altura em que ainda não se sabe quando irá estrear a 10.ª temporada de American Horror Story (as filmagens foram adiadas devido à pandemia de COVID-19), eis que surge a novidade de que está a ser preparado um spinoff.

Chama-se American Horror Stories e foi oficializada pelo criador Ryan Murphy nas redes sociais. O porquê do nome? É que, contrariamente à série principal, que se foca num só tema ao longo de toda a temporada, este spinoff terá cada episódio dedicado a uma história de terror em específico. Ou seja, serão episódios independentes.

Cada um deles terá a duração de uma hora… e isso é tudo o que sabemos por agora. Não se sabe o número de episódios, quando poderá estrear, nada. Portanto só nos resta aguardar.

Em relação à série principal, sabe-se que, pelo menos, terá 13 temporadas.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,679FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
620SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

The One termina as gravações em Lisboa

As produções de filmes e séries também começam a regressar ao normal.

10.ª temporada de American Horror Story adiada para 2021

Já era esperado um atraso, mas agora chega a confirmação.
- Publicidade -

Mais Recentes