Condomínio Delmar Waterfront está a nascer numa localização de excelência no Algarve

- Publicidade -

Mais especificamente junto à Marina de Olhão.

Na primeira linha de mar, de frente para a ria Formosa e para as suas ilhas, e lado a lado com a marina, está a nascer em Olhão o novo Delmar Waterfront, um condomínio privado com 118 apartamentos.

Concebido para oferecer o melhor da vida algarvia, o Delmar Waterfront é um projeto orientado para a natureza e para o mar. Desenvolve-se em quatro blocos, com um formato em ‘U’, com cinco pisos acima do solo, e uma grande área exterior central, com jardim, de acesso pelo condomínio.

O Delmar Waterfront conta ainda com um ginásio, uma piscina interior aquecida e quatro piscinas exteriores – uma das quais na área central do empreendimento, com uma piscina destinada a crianças. As piscinas de cobertura oferecem uma experiência diferente, com borda infinita, e vistas panorâmicas de 180º para o mar. Com áreas entre os 72 e os 163,5 m², todas frações contam com estacionamento privado e amplas varandas com vista mar.

Além da proximidade ao mar, a sua localização exclusiva garante-lhe também o acesso direto a uma vasta rede de serviços e de comércio, garantindo aos seus habitantes toda a conveniência, conforto e experiência de vida autêntica com sabor local.

Este empreendimento tem disponíveis para venda 8 apartamentos T3, 58 apartamentos T2 e outros 52 na tipologia T1, num processo liderado pela JLL, que detém o exclusivo da sua comercialização.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes