- Publicidade -

Faz as tuas melhores acrobacias em PUBG e habilita-te a ganhar uma PlayStation 4 Pro especial

-

A PUBG Corporation lançou um desafio aos jogadores de PlayerUnknown’s BattleGrounds na PlayStation 4. Basicamente, consiste em fazer as acrobacias mais loucas no novo mapa do jogo Vikendi para estar habilitado a ganhar uma PlayStation 4.

Sim, é estranho. Para ganhar uma PlayStation 4 Pro personalizada do PUBG, vão ter que participar no Concurso de Acrobacias de Vikendi, versão PlayStation 4.

Este concurso visa a promoção do recente mapa gelado que chegou às várias versões do jogo, incluindo a versão PlayStation 4, e vai sortear, não um, não dois, mas dez jogadores criativos e cheios de habilidades.

E esta PlayStation 4 não será o único prémio, já que os restantes participantes que preencham os requisitos irão também receber dois itens do jogo, uns óculos e um gorro de neve para as suas personagens.

O concurso já abriu e vai decorrer até ás 8h no dia 7 de fevereiro.



Para participarem basta serem loucos, pensarem nas acrobacias mais estranhas e magníficas que possam fazer no jogo, mostrarem o que valem, gravar o melhor momento com o botão share da PS4, guardar o vídeo no YouTube ou Google Drive e submetê-lo aqui com o vosso ID PSN.

Apesar de o concurso estar aberto globalmente, a PlayStation 4 Pro a ser premiada vem com tomada americana, algo que a PUBG Corporation faz questão de avisar no seu blog oficial, onde poderão encontrar todos os detalhes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,054FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novas almôndegas da IKEA feitas à base de proteínas vegetais devem chegar a Portugal em agosto

As novas almôndegas, feitas para terem o mesmo aspeto e sabor das de carne, serão constituídas por uma combinação de proteína de ervilha, aveia, maça e batata.

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.
- Publicidade -