- Publicidade -

Faz as tuas melhores acrobacias em PUBG e habilita-te a ganhar uma PlayStation 4 Pro especial

-

A PUBG Corporation lançou um desafio aos jogadores de PlayerUnknown’s BattleGrounds na PlayStation 4. Basicamente, consiste em fazer as acrobacias mais loucas no novo mapa do jogo Vikendi para estar habilitado a ganhar uma PlayStation 4.

Sim, é estranho. Para ganhar uma PlayStation 4 Pro personalizada do PUBG, vão ter que participar no Concurso de Acrobacias de Vikendi, versão PlayStation 4.

Este concurso visa a promoção do recente mapa gelado que chegou às várias versões do jogo, incluindo a versão PlayStation 4, e vai sortear, não um, não dois, mas dez jogadores criativos e cheios de habilidades.

E esta PlayStation 4 não será o único prémio, já que os restantes participantes que preencham os requisitos irão também receber dois itens do jogo, uns óculos e um gorro de neve para as suas personagens.

O concurso já abriu e vai decorrer até ás 8h no dia 7 de fevereiro.



Para participarem basta serem loucos, pensarem nas acrobacias mais estranhas e magníficas que possam fazer no jogo, mostrarem o que valem, gravar o melhor momento com o botão share da PS4, guardar o vídeo no YouTube ou Google Drive e submetê-lo aqui com o vosso ID PSN.

Apesar de o concurso estar aberto globalmente, a PlayStation 4 Pro a ser premiada vem com tomada americana, algo que a PUBG Corporation faz questão de avisar no seu blog oficial, onde poderão encontrar todos os detalhes.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,023FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.

PlayStation, Oculus e Facebook fora da Game Developers Conference ao Coronavírus

A Game Developers Conference, uma das cimeiras mais importantes do ano para produtores, artistas e entusiastas da indústria dos videojogos, este ano vê alguns dos seus parceiros a ficarem de fora por precaução.
- Publicidade -