- Publicidade -

Faz as tuas melhores acrobacias em PUBG e habilita-te a ganhar uma PlayStation 4 Pro especial

-

A PUBG Corporation lançou um desafio aos jogadores de PlayerUnknown’s BattleGrounds na PlayStation 4. Basicamente, consiste em fazer as acrobacias mais loucas no novo mapa do jogo Vikendi para estar habilitado a ganhar uma PlayStation 4.

Sim, é estranho. Para ganhar uma PlayStation 4 Pro personalizada do PUBG, vão ter que participar no Concurso de Acrobacias de Vikendi, versão PlayStation 4.

Este concurso visa a promoção do recente mapa gelado que chegou às várias versões do jogo, incluindo a versão PlayStation 4, e vai sortear, não um, não dois, mas dez jogadores criativos e cheios de habilidades.

E esta PlayStation 4 não será o único prémio, já que os restantes participantes que preencham os requisitos irão também receber dois itens do jogo, uns óculos e um gorro de neve para as suas personagens.

O concurso já abriu e vai decorrer até ás 8h no dia 7 de fevereiro.



Para participarem basta serem loucos, pensarem nas acrobacias mais estranhas e magníficas que possam fazer no jogo, mostrarem o que valem, gravar o melhor momento com o botão share da PS4, guardar o vídeo no YouTube ou Google Drive e submetê-lo aqui com o vosso ID PSN.

Apesar de o concurso estar aberto globalmente, a PlayStation 4 Pro a ser premiada vem com tomada americana, algo que a PUBG Corporation faz questão de avisar no seu blog oficial, onde poderão encontrar todos os detalhes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,832FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Évora é a mais recente cidade a receber os serviços da Uber

A partir de hoje, já podemos chamar um motorista da Uber na cidade, graças à disponibilização da opção de viagem mais económica, uberX.

Há mais The Witcher na Nintendo Switch, com Thronebreaker

Depois do milagre que foi colocar The Witcher 3 na consola da Nintendo, foi lançado também o spin-off de sucesso, inspirado nos jogos de cartas das aventuras de Geralt.

Londrinos KOKOROKO atuam no EDP Cool Jazz 2020

E na mesma noite de Neneh Cherry, pelo que, a 22 de julho, teremos dois grandes concertos.

Glass Animals tocam no NOS Alive 2020

O quarteto de Oxford é constituído por Dave Bayley (voz e guitarra), Drew MacFarlane (guitarra, teclados e voz), Edmund Irwin-Singer (baixo, teclados e voz) e Joe Seaward (bateria).

Slipknot regressam a Lisboa para um concerto na Altice Arena

Animem-se, "magotts". Após um concorrido concerto integrado no VOA - Heavy Rock Festival, os Slipknot regressam ao nosso país a 17 de agosto deste ano, para um concerto em nome próprio em Lisboa, na Altice Arena.
- Publicidade -