Faz as tuas melhores acrobacias em PUBG e habilita-te a ganhar uma PlayStation 4 Pro especial

A PUBG Corporation lançou um desafio aos jogadores de PlayerUnknown’s BattleGrounds na PlayStation 4. Basicamente, consiste em fazer as acrobacias mais loucas no novo mapa do jogo Vikendi para estar habilitado a ganhar uma PlayStation 4.

- Publicidade -

Sim, é estranho. Para ganhar uma PlayStation 4 Pro personalizada do PUBG, vão ter que participar no Concurso de Acrobacias de Vikendi, versão PlayStation 4.

Este concurso visa a promoção do recente mapa gelado que chegou às várias versões do jogo, incluindo a versão PlayStation 4, e vai sortear, não um, não dois, mas dez jogadores criativos e cheios de habilidades.

PS4.png.f7226bca16f32e286756acac48f6ada1E esta PlayStation 4 não será o único prémio, já que os restantes participantes que preencham os requisitos irão também receber dois itens do jogo, uns óculos e um gorro de neve para as suas personagens.

O concurso já abriu e vai decorrer até ás 8h no dia 7 de fevereiro.



Para participarem basta serem loucos, pensarem nas acrobacias mais estranhas e magníficas que possam fazer no jogo, mostrarem o que valem, gravar o melhor momento com o botão share da PS4, guardar o vídeo no YouTube ou Google Drive e submetê-lo aqui com o vosso ID PSN.

Apesar de o concurso estar aberto globalmente, a PlayStation 4 Pro a ser premiada vem com tomada americana, algo que a PUBG Corporation faz questão de avisar no seu blog oficial, onde poderão encontrar todos os detalhes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Infinissima Touch é a nova máquina da Nescafé Dolce Gusto

Com o simples toque de um botão, podem preparar mais de 35 combinações criativas.

Violife chega ao mercado nacional com alternativas vegan ao queijo e manteiga

Podem encontrar estes produtos nas lojas Continente e Auchan.

Courage Club acontece em dezembro e já tem o cartaz fechado

Não há Paredes de Coura este ano? Não há problema, faz-se um evento alternativo.