Concurso do Lidl vai dar um total de 360 mil euros aos clientes

Não, desta vez não falamos daquelas campanhas ou SMS fraudulentas que têm o intuito de roubar os dados (e o dinheiro) dos clientes. Desta vez é mesmo real. O Lidl tem um novo concurso a decorrer que, no global, irá oferecer um total de 360 mil euros aos clientes.

São 10.000,00€ por dia, durante um mês inteiro, e um prémio final de 50.000,00€. Todos os clientes ficam habilitados ao sorteio, basta que, até 31 de março, façam um mínimo de compras.

“A mecânica de participação no concurso é simples: por cada 15 euros em compras, os clientes ficam habilitados aos prémios diários e ao prémio final, bastando para isso que registem os seus talões no site do concurso”, refere a cadeia de supermercados no site oficial.

Ou seja, quanto mais o cliente gastar numa das lojas da marca, mais oportunidades terá de ser um dos eleitos.

Ainda que o sorteio se realize somente após 31 de março, sabemos de início que existirão 32 contemplados. Ou seja, cada vencedor irá receber um cartão de pagamento pré-carregado no valor de 10.000,00€, havendo mais um felizardo que ganhará igualmente um cartão de pagamento pré-carregado, mas neste caso no valor de 50.000,00€. Estes cartões não permitem levantamentos nem transferências interbancárias.

Atenção, é preciso guardar todos os talões originais registados no site do concurso até ao dia 9 de maio, data em que serão divulgados todos os vencedores.

E atenção às devoluções. No regulamento, o Lidl Portugal diz que “qualquer talão que tenha uma devolução de produtos, mesmo que o valor final da compra se mantenha superior a 15€ (quinze euros), deixa de estar válido para efeitos do presente concurso”.

Fonte:Lidl

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,248FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Famosa coleção de roupa e calçado do Lidl à venda em Portugal

Várias peças chegaram a estar à venda no eBay por 2.000€. Lançada em julho, deste ano, em países como a...

Novo projeto da EDP quer descobrir novos talentos do fado

À semelhança do EDP Live Bands, o vencedor terá oportunidade de gravar um álbum e de atuar no NOS Alive.

Programa de pontos da Dolce Gusto permite ganhar cartões digitais Xbox/PlayStation, vouchers Spotify e experiências Odisseias

Não é uma novidade, mas certamente que existe quem não ligue a este programa de pontos da Nescafé Dolce Gusto. Pois bem, deviam.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Algarve distinguido pela 1ª vez como “Melhor Destino de Praia do Mundo”

Depois da distinção a nível europeu, a região recebe agora, pela 1ª vez, o reconhecimento a nível mundial​.

Acabaram-se as pipocas nas salas de cinema

A Direção Geral da Saúde acaba de proibir a venda de produtos alimentares e refrigerantes nos cinemas.

Roaming. Yorn vai dar mais gigas para usar no estrangeiro

Uma boa novidade que a empresa tem vindo a implementar cada vez que começa um novo ano.