Concurso do Lidl vai dar um total de 360 mil euros aos clientes

Não, desta vez não falamos daquelas campanhas ou SMS fraudulentas que têm o intuito de roubar os dados (e o dinheiro) dos clientes. Desta vez é mesmo real. O Lidl tem um novo concurso a decorrer que, no global, irá oferecer um total de 360 mil euros aos clientes.

- Publicidade -

São 10.000,00€ por dia, durante um mês inteiro, e um prémio final de 50.000,00€. Todos os clientes ficam habilitados ao sorteio, basta que, até 31 de março, façam um mínimo de compras.

“A mecânica de participação no concurso é simples: por cada 15 euros em compras, os clientes ficam habilitados aos prémios diários e ao prémio final, bastando para isso que registem os seus talões no site do concurso”, refere a cadeia de supermercados no site oficial.

Ou seja, quanto mais o cliente gastar numa das lojas da marca, mais oportunidades terá de ser um dos eleitos.

Ainda que o sorteio se realize somente após 31 de março, sabemos de início que existirão 32 contemplados. Ou seja, cada vencedor irá receber um cartão de pagamento pré-carregado no valor de 10.000,00€, havendo mais um felizardo que ganhará igualmente um cartão de pagamento pré-carregado, mas neste caso no valor de 50.000,00€. Estes cartões não permitem levantamentos nem transferências interbancárias.

Atenção, é preciso guardar todos os talões originais registados no site do concurso até ao dia 9 de maio, data em que serão divulgados todos os vencedores.

E atenção às devoluções. No regulamento, o Lidl Portugal diz que “qualquer talão que tenha uma devolução de produtos, mesmo que o valor final da compra se mantenha superior a 15€ (quinze euros), deixa de estar válido para efeitos do presente concurso”.

Fonte:Lidl
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Lidl reabre loja de Tavira esta semana

Um espaço moderno e funcional, onde os clientes encontrarão mais conforto para as suas compras diárias e semanais.

Lidl reabre loja de Maia-Moreira esta semana

Um espaço moderno e funcional, onde os clientes encontrarão mais conforto para as suas compras diárias e semanais.

Lidl aposta na produção nacional com primeiro vinho vegan certificado

Criado a partir da combinação das castas Alicante Bouschet, Aragonez e Syrah, o vinho Indelével Vegan Tinto Regional Alentejano caracteriza-se por apresentar uma cor rubi, aromas de frutos vermelhos maduros e por um sabor suave, quente e equilibrado.

Lidl reabre loja na Rebelva, em Cascais

Esta loja veio substituir a anterior, construída há 26 anos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Época balnear 2021. Eis as regras definidas pelo Governo

Comer bolas de Berlim? Sim. Mas jogar raquetes não é permitido.

Museu da Lourinhã ganha versão digital com a ajuda da Vodafone

O Museu Digital da Lourinhã dispõe, a partir de hoje, de um conjunto de soluções de Realidade Virtual.

Santuário do Cabo Espichel transforma-se em projeto com vocação turística

O imóvel está classificado de interesse público desde 1950, beneficiando, ainda, de uma Zona Especial de Proteção.