Concertos dos Machine Head, The Mission e Metronomy em Portugal foram adiados

Era mesmo uma questão de tempo. Depois de já termos dado de conta de alguns cancelamentos, foi agora a vez da House of Fun confirmar o adiamento dos concertos dos The Mission, Metronomy e Machine Head em Portugal.

- Publicidade -

Os The Mission deveriam tocar a 13 e 14 de março no Hard Club, no Porto, ao passo que os Metronomy iriam subir ao palco do Coliseu de Lisboa no dia 17 de março.

Quanto aos Machine Head, cujos concertos estavam agendados para 23 de abril no Coliseu do Porto e para o dia seguinte no Coliseu de Lisboa, os espetáculos foram também adiados em consequência da tour europeia da banda ter sido adiada.

Devido às recomendações da Direção-Geral de Saúde relacionadas com o Coronavírus SARS-CoV-2 (agente causal da COVID-19), estes espetáculos são agora adiados, não cancelados, o que significa que novas datas serão anunciadas em breve. Ou seja, guardem os bilhetes, uma vez que serão válidos para o futuro.

Em todo o caso, os que desejarem proceder à devolução do bilhete, deverão solicitá-lo no respetivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias a contar da data do evento adiado.

A restante programação da House of Fun mantém-se nas datas previstas, incluindo os espetáculos de The Mission agendados para hoje e amanhã, no LAV, não se enquadrando estes eventos no quadro apresentado pelas autoridades de saúde.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!

Deve-se ou não vacinar os jovens entre os 12 e os 15 anos contra a COVID-19?

Na ótica da Direção-Geral de Saúde, só é recomendável que se vacinem os jovens se eles tiverem comorbilidades associadas, que possam conduzir a uma doença grave ou à morte.

Centro Colombo faz testes gratuitos à COVID-19

O processo está a ser coordenado pelos profissionais de saúde da Farmácia Colombo, que comunica todos os resultados às autoridades competentes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.