fbpx

Concertos dos Machine Head, The Mission e Metronomy em Portugal foram adiados

Era mesmo uma questão de tempo. Depois de já termos dado de conta de alguns cancelamentos, foi agora a vez da House of Fun confirmar o adiamento dos concertos dos The Mission, Metronomy e Machine Head em Portugal.

Os The Mission deveriam tocar a 13 e 14 de março no Hard Club, no Porto, ao passo que os Metronomy iriam subir ao palco do Coliseu de Lisboa no dia 17 de março.

Quanto aos Machine Head, cujos concertos estavam agendados para 23 de abril no Coliseu do Porto e para o dia seguinte no Coliseu de Lisboa, os espetáculos foram também adiados em consequência da tour europeia da banda ter sido adiada.

Devido às recomendações da Direção-Geral de Saúde relacionadas com o Coronavírus SARS-CoV-2 (agente causal da COVID-19), estes espetáculos são agora adiados, não cancelados, o que significa que novas datas serão anunciadas em breve. Ou seja, guardem os bilhetes, uma vez que serão válidos para o futuro.

Em todo o caso, os que desejarem proceder à devolução do bilhete, deverão solicitá-lo no respetivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias a contar da data do evento adiado.

A restante programação da House of Fun mantém-se nas datas previstas, incluindo os espetáculos de The Mission agendados para hoje e amanhã, no LAV, não se enquadrando estes eventos no quadro apresentado pelas autoridades de saúde.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes