Festival Montepio Às Vezes o Amor anuncia dois concertos surpresa

Pensavam que este festival dedicado ao Dia dos Namorados já tinha o cartaz completo? Pois bem, e do nada, eis que a organização do festival Montepio Às Vezes o Amor anuncia dois novos concertos surpresa, exclusivos e em locais improváveis.

- Publicidade -

De um lado, temos a dupla AnaVitória, que, num registo intimista, acústico e à luz das velas, dará um concerto no Clube de Fado, em Lisboa, no dia 14 de fevereiro. O concerto começa às 22h, mas antes, às 20h, há possibilidade de jantar por ali.

Do outro, temos Luísa Sobral, artista que não é estreante do festival, regressando este ano para atuar em registo intimista no Palacete Silva Monteiro – Casa do Vinho Verde, no Porto, no dia 15 de fevereiro.

Comum a estes dois concertos surpresa é a lotação (muito limitada), quase que se podendo considerar espetáculos exclusivos.

Quanto aos restantes concertos, os de Carolina Deslandes (Castelo Branco), João Pedro Pais (Coimbra), Tiago Bettencourt (Santarém) e Dead Combo (Lisboa) estão esgotados. É ainda possível adquirir entradas para os espetáculos de Amor Electro (Braga), Aurea (Vila do Conde), Banda do filme Variações (Leiria), Black Mamba (Caldas da Rainha), GNR (Lisboa e Porto), Jorge Palma (Albergaria-a-Velha), Mafalda Veiga (Aveiro), Marco Rodrigues (Lagoa) e Viviane canta Piaf (Setúbal).

O festival Montepio Às Vezes o Amor acontece desde 2015 e, desde então, já registou mais de 60 mil pessoas. Este ano, o evento realiza-se a 14 e 15 de fevereiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival Under The Doom adiado para 2022

O evento irá acontecer no novo LAV - Lisboa ao Vivo.

SOLO. Novo festival em Benfica assenta num compromisso ambiental

Apresenta atividades desportivas, ações educativas, workshops, visitas guiadas, espetáculos infantis e concertos.

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes