Concertos de Michael Kiwanuka em Portugal reagendados para outubro

O músico, que passou pela edição passada do Super Bock em Stock, irá regressar ao nosso país em outubro.

Michael Kiwanuka
- Publicidade -

Se o mundo não estivesse em plena pandemia contra a COVID-19, tudo estaria a decorrer normalmente. Um dos artistas que não seria afetado é Michael Kiwanuka, que deveria atuar em maio em Lisboa e Porto.

Porém, como as coisas não correram como o previsto, a Música no Coração não teve outra opção senão reagendar os concertos do músico em Portugal para outubro.

Assim, Michael Kiwanuka irá atuar a 19 de outubro na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e no dia seguinte no Campo Pequeno, em Lisboa. Recorde-se que o britânico irá regressar ao nosso país para apresentar Kiwanuka, o terceiro álbum.

Todos os bilhetes adquiridos anteriormente serão válidos para as novas datas, bastando apresentá-los à entrada das salas. Os bilhetes para as novas datas, para quem ainda não tenha adquirido, encontram-se à venda em Blueticket.pt, com os preços a variarem consoante o local.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Seleções nacionais aparentemente excluídas de FIFA 22

Sim, falamos tanto da equipa masculina como feminina. Será um erro?

Afinal, a HBO Max só chega a Portugal em 2022

A chegada da plataforma estava prometida para este ano... Só que não.

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.