fbpx

Concertos de Michael Kiwanuka em Portugal reagendados para outubro

O músico, que passou pela edição passada do Super Bock em Stock, irá regressar ao nosso país em outubro.

Michael Kiwanuka

Se o mundo não estivesse em plena pandemia contra a COVID-19, tudo estaria a decorrer normalmente. Um dos artistas que não seria afetado é Michael Kiwanuka, que deveria atuar em maio em Lisboa e Porto.

Porém, como as coisas não correram como o previsto, a Música no Coração não teve outra opção senão reagendar os concertos do músico em Portugal para outubro.

Assim, Michael Kiwanuka irá atuar a 19 de outubro na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e no dia seguinte no Campo Pequeno, em Lisboa. Recorde-se que o britânico irá regressar ao nosso país para apresentar Kiwanuka, o terceiro álbum.

Todos os bilhetes adquiridos anteriormente serão válidos para as novas datas, bastando apresentá-los à entrada das salas. Os bilhetes para as novas datas, para quem ainda não tenha adquirido, encontram-se à venda em Blueticket.pt, com os preços a variarem consoante o local.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.