Concertos de Michael Kiwanuka em Portugal foram novamente reagendados

É o segundo reagendamento por parte do artista.

Super Bock em Stock 2019 - Michael Kiwanuka em Portugal
- Publicidade -

Se o mundo não estivesse em plena pandemia contra a COVID-19, tudo estaria a decorrer normalmente. Um dos artistas que não seria afetado é Michael Kiwanuka, que deveria ter atuado em maio em Lisboa e Porto.

Porém, como as coisas não correram como o previsto, a Música no Coração começou por reagendar a vinda do músico em Portugal para outubro deste ano. Porém, e ciente da situação atual da pandemia, a promotora veio agora informar que os concertos não se irão realizar este ano, mas somente em 2021.

Marquem na agenda: 20 de maio no Campo Pequeno, em Lisboa, e 21 de maio na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto. São estas as novas datas (e esperemos que definitivas) para os concertos de Michael Kiwanuka em Portugal.

Todos os bilhetes adquiridos para o evento serão válidos para as novas datas, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete, bastando apresentá-los à entrada das salas. Quem não possa comparecer nas novas datas, poderá fazer o seu pedido de devolução no prazo de 60 dias úteis a partir de hoje, no local da compra.

De resto, quem quiser pode na mesma comprar bilhetes para as novas datas dos concertos de Michael Kiwanuka em Portugal, à venda na Blueticket e demais locais físicos.

Sigam-nos

12,383FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Música: Álbuns essenciais (outubro)

Há poucos paralelismos com o mês de setembro, na medida em que tudo estava controlado até meio do mês.

Ghostemane regressa a Portugal em novembro de 2021

Ainda este ano, antes da pandemia, Ghostemane deu espetáculos em Portugal.

Festival Termómetro adiado para 2021

Em breve serão reveladas as novas datas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.