Concertos dos Einsturzende Neubauten e dos The Mission em Portugal reagendados para 2021

De um lado os alemães Einsturzende Neubauten. Do outro os britânicos The Mission. Bandas veteranas com algo em comum: o adiamento de espetáculos em Portugal.

Einstürzende Neubauten

Comecemos pelos Einsturzende Neubauten, que adiaram toda a sua tour para 2021. Assim, os concertos em Lisboa e Porto, inicialmente marcados para o próximo mês de maio, ficam assim adiados também para maio, mas de 2021, com os concertos a acontecerem dia 18 desse mês na Aula Magna, em Lisboa, e no dia seguinte no Casa da Música, no Porto.

Os bilhetes já adquiridos continuarão válidos para as novas datas. Quem quiser comprar bilhetes também o pode fazer, estando disponíveis entre 28 e 32€, para Lisboa, e por 35€ para o Porto.

No que toca aos The Mission, eles que chegaram a dar concertos em Lisboa no passado mês de maio, irão tocar a 12 e 13 de março de 2021 no Hard Club, no Porto.

Assim, quem tinha bilhete para dia 13 de março deste ano, tem bilhete válido para dia 12 de março de 2021. O mesmo acontece para quem tinha bilhete para dia 14 de março deste ano, sendo válido para 13 de março de 2021.

Os espetáculos mantêm a particularidade de não se repetirem, dando assim a oportunidade aos fãs de ouvirem diferentes temas em cada uma das datas. Enquanto num dos concertos a banda irá recordar os seus trabalhos ímpares (First Chapter, Children, Grains Of Sand, Neverland, Aura, The Brightest Light), na outra noite ouvir-se-ão os álbuns pares (God’s Own Medicine, Carved In Sand, Masque, Blue, God Is A Bullet, Another Fall From Grace).

No caso destes concertos dos The Mission, quem desejar proceder à devolução deverão contactar as bilheteiras após o levantamento do estado de emergência (segundo indicações da entidade reguladora IGAC – Inspeção Geral das Atividades Culturais, não serão realizadas devoluções em nenhum ponto de venda, incluindo online, até ao término do estado de emergência).

Sigam-nos

10,849FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.

Crítica – On the Rocks

On the Rocks não parece um filme, mas sim uma história real com pessoas reais… pelo menos até ao terceiro ato.