Concertos dos Einsturzende Neubauten e dos The Mission em Portugal reagendados para 2021

- Publicidade -

De um lado os alemães Einsturzende Neubauten. Do outro os britânicos The Mission. Bandas veteranas com algo em comum: o adiamento de espetáculos em Portugal.

Einstürzende Neubauten

Comecemos pelos Einsturzende Neubauten, que adiaram toda a sua tour para 2021. Assim, os concertos em Lisboa e Porto, inicialmente marcados para o próximo mês de maio, ficam assim adiados também para maio, mas de 2021, com os concertos a acontecerem dia 18 desse mês na Aula Magna, em Lisboa, e no dia seguinte no Casa da Música, no Porto.

Os bilhetes já adquiridos continuarão válidos para as novas datas. Quem quiser comprar bilhetes também o pode fazer, estando disponíveis entre 28 e 32€, para Lisboa, e por 35€ para o Porto.

No que toca aos The Mission, eles que chegaram a dar concertos em Lisboa no passado mês de março, irão tocar a 12 e 13 de março de 2021 no Hard Club, no Porto.

Assim, quem tinha bilhete para dia 13 de março deste ano, tem bilhete válido para dia 12 de março de 2021. O mesmo acontece para quem tinha bilhete para dia 14 de março deste ano, sendo válido para 13 de março de 2021.

Os espetáculos mantêm a particularidade de não se repetirem, dando assim a oportunidade aos fãs de ouvirem diferentes temas em cada uma das datas. Enquanto num dos concertos a banda irá recordar os seus trabalhos ímpares (First Chapter, Children, Grains Of Sand, Neverland, Aura, The Brightest Light), na outra noite ouvir-se-ão os álbuns pares (God’s Own Medicine, Carved In Sand, Masque, Blue, God Is A Bullet, Another Fall From Grace).

No caso destes concertos dos The Mission, quem desejar proceder à devolução deverão contactar as bilheteiras após o levantamento do estado de emergência (segundo indicações da entidade reguladora IGAC – Inspeção Geral das Atividades Culturais, não serão realizadas devoluções em nenhum ponto de venda, incluindo online, até ao término do estado de emergência).

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Relacionados