Concertos dos Motorama em Portugal novamente adiados

Não havia hipótese.

Motorama
- Publicidade -

Ainda vai demorar até que as coisas voltem ao normal, pelo que é recorrente vermos adiamentos de vários eventos. Na cultura então tem sido algo muito frequente, com as iniciativas a acontecerem somente com artistas portugueses, sendo perfeitamente normal.

Com as salas a não poderem funcionar na sua totalidade, não é economicamente viável trazer artistas estrangeiros nesta altura. Dito isto, temos dado conta de vários concertos adiados para 2021, pelo que trazemos agora novidades sobre outra banda que devia tocar em Portugal este ano.

Falamos dos Motorama, que iriam tocar no próximo mês de outubro no RCA Club, em Lisboa, e no Hard Club, no Porto. Agora, e devido à situação atual, a promotora At the Rollercoaster informa que os concertos foram adiados para outubro do próximo ano.

Neste caso, o concerto em Lisboa dos Motorama irá assim acontecer a 30 de setembro, ao passo que o espetáculo no Porto realizar-se-á no dia seguinte. Os bilhetes previamente adquiridos mantêm-se válidos para as novas datas.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

O tema de Mortal Kombat recebe um remix para o novo filme

Benjamin Wallfisch é o compositor do novo tema que é, no mínimo, energético.

Opeth adiam concerto em Portugal para 2022

Passa de outubro de 2021 para novembro do próximo ano.

Música – Álbuns essenciais (fevereiro 2021)

Este foi o mês com o maior número de álbuns muito bons/excelentes e, também, o mês mais difícil de tomar decisões sobre que músicas enaltecer e que classificações dar aos álbuns.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.