Concertos dos DIIV em Portugal não serão reagendados

Diz a promotora At the Rollercoaster que a banda não mostrou disponibilidade para reagendar novas datas.

DIIV regressam a Portugal
- Publicidade -

Se tudo tivesse corrido como o previsto, os americanos DIIV teriam dado concertos no Porto e em Lisboa no passado mês de março. Porém, com a pandemia de COVID-19, esses espetáculos tiveram de ficar no limbo.

Agora, sabe-se que os mesmos não serão reagendados, pelo que o regresso dos DIIV a Portugal fica assim sem efeito.

“É com enorme tristeza que após todos os esforços da nossa parte na tentativa de encontrar novas datas para a realização dos concertos de DIIV previstos para 19 e 20 de março do corrente ano, no Porto e em Lisboa, os mesmos terão de ser cancelados por iniciativa da banda, que não mostrou disponibilidade para reagendar novas datas, conforme tem sido prática na maioria de outros concertos neste momento que todos vivemos. Respeitamos a decisão mas não podemos deixar de nos sentir desapontados com este desfecho. Desta forma, todos os detentores de bilhete válido para estes concertos deverão entrar em contacto com os seus pontos de venda e solicitar o respetivo reembolso”, diz a promotora At the Rollercoaster num post de Facebook.

Em todo o caso, a promotora apela aos portadores de bilhetes para estes espetáculos que não optem pelo reembolso. A proposta é “substituir por um voucher que será válido para qualquer outro dos nossos concertos até final de 2021”.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.

Espanhóis Obsidian Kingdom tocam em Lisboa em novembro deste ano

A abertura da noite fica a cargo dos portugueses Gaerea.

Música – Álbuns essenciais (maio 2021)

Nunca vi um mês com tantos álbuns tão bem cotados pela crítica (no geral) e, como tal, o trabalho para selecionar os essenciais não foi pêra fácil.

Reportagem – Neev e a Odisseia em concerto no Maria Matos

Foi na passada terça-feira, dia 25 de maio, no Teatro Mario Matos, em Lisboa, que, para muitos, se fez o regresso à plateia e à música ao vivo. Para Neev, foi uma odisseia - de sonhos e de emoções.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Streamings da RTP2 e RTP3 passam finalmente para HD

Não, não é Full HD, mas tudo é melhor que o SD.

NOS Wi-Fi vai ser descontinuado em agosto

Estavam a contar com o serviço quando fossem de férias para aceder à Internet? É melhor pensarem em alternativas.