Concertos dos Apocalyptica e Epica em Portugal adiados para 2022

- Publicidade -

Sim, ainda nem chegámos a 2021 e já se adiam concertos para o ano seguinte.

Apocalyptica e Epica

Originalmente, os concertos deveriam ter acontecido no passado dia 26 de novembro, no Coliseu de Lisboa. Mas veio a pandemia e obrigou a uma alteração de planos, adiando essa noite de espetáculos para 7 de abril de 2021.

Mas também não será esse o dia em que os Apocalyptica e Epica irão atuar em Portugal. Em comunicado, a promotora House of Fun refere agora que os concertos irão realizar-se somente a 20 de março de 2022, no mesmo local.

Como não se sabe bem como será o próximo ano, as bandas resolveram jogar pelo seguro e adiar a digressão The Epic Apocalipse Tour.

Os finlandeses Apocalyptica irão apresentar o seu último álbum de estúdio, Cell-0, lançado no início deste ano, ao passo que os holandeses Epica estão a trabalhar no oitavo álbum de estúdio, pelo que, em 2022, os fãs poderão ouvir em primeira mão alguns dos novos temas.

Os bilhetes já adquiridos para o espetáculo mantêm-se válidos para a nova data. Quem não adquiriu pode fazê-lo nos locais do costume, estando à venda por 30€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Eventos-teste acontecem em Braga no final de abril

Foi o que disse a Ministra da Cultura, Graça Fonseca, em entrevista à SIC.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Governo criar criar mais 10 mil lugares de creche em todo o país nos próximos anos

O Estado deixa de apoiar exclusivamente as famílias de mais baixos rendimentos (1.º e 2.º escalões) e passa a abranger todas as crianças independentemente do rendimento das famílias.

CAMP. Vai acontecer um não-festival numa vinha algarvia

O CAMP reunirá músicos, criadores e pensadores para celebrar a terra, o sentido e a beleza.