fbpx

Concerto dos Tool em Portugal está esgotado

Já não há bilhetes para o concerto dos Tool em Portugal, e tal não é de admirar. Uma das bandas mais pedidas pelos fãs portugueses tem concerto programado para 2 de julho na Altice Arena, em Lisboa, e, desde logo, os fãs começaram a adquirir os papelinhos mágicos a um bom ritmo.

A informação divulgada hoje pela promotora Everything is New dá conta que os bilhetes esgotaram para o espetáculo da banda norte-americana. A banda de Danny Carey, Adam Jones Maynard James Keenan e Justin Chancellor deve lançar o tão aguardado novo álbum em 2019, 13 anos após 10,000 Days (2006).

Agora, será que há possibilidade de um novo concerto? Até pode acontecer, tudo depende da vontade da banda e da própria promotora.

Segundo o site oficial, o último concerto dos Tool na Europa, pelos menos para já, é mesmo em Lisboa. Ou seja, não tendo nada marcado após esse concerto, até pode acontecer um novo espetáculo. No entanto, fomos verificar o calendário e, curiosamente, a banda não tem nenhum segundo concerto agendado para a mesma cidade.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.