Concerto de Shawn Mendes em Portugal foi cancelado

- Publicidade -

Tudo devido a questões de saúde mental.

Foi no início deste ano que ficámos a saber do adiamento do concerto de Shawn Mendes em Portugal. O espetáculo, que deveria ter-se realizado em maio passado, passava a estar agendado para 7 de junho de 2023, com os motivos deste reajuste a estarem relacionados com a pandemia e demais restrições de viagem e problemas logísticos.

Mas o concerto não vai mesmo acontecer. Desta vez, chega-nos a notícia do cancelamento de toda a tour, onde se incluía a passagem por Lisboa. Em comunicado, Shawn Mendes explica o adiamento com o facto de não estar “nem um pouco pronto para o quão difícil seria a digressão depois deste período”.

“A realidade é que eu não estava de todo preparado para o quão difícil seria andar em digressão depois deste tempo afastado. Depois de falar com a minha equipa e de trabalhar com um grupo incrível de profissionais de saúde, tornou-se mais claro que preciso de tirar o tempo que nunca tirei, para me ‘recentrar’ e regressar mais forte”, partilhou o músico canadiano.

“Isto não significa que não vou fazer novas músicas e mal posso esperar para vê-los a todos em digressão no futuro. Eu sei que todos vocês estão à espera há muito tempo para ver estes espetáculos e parte-me o coração dizer-vos isto, mas prometo que voltarei assim que tiver o tempo necessário para me curar”, desabafa o artista, que vai assim tirar o tempo necessário para cuidar da sua saúde mental.

Portanto, resta agora ter em atenção o período de reembolso, que começa a 28 de julho. Todos os compradores de bilhetes online serão reembolsados automaticamente num prazo máximo de 30 dias. Para quem adquiriu os bilhetes em lojas físicas, poderá solicitá-lo no respetivo local de compra, apresentando o bilhete e comprovativo de pagamento, até 30 dias subsequentes à data prevista do espetáculo (com término a 6 de julho de 2023).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Aerosmith cancelam concerto em Portugal e Shawn Mendes adia espetáculo em Lisboa para 2023

Continua extremamente difícil receber artistas e bandas do estrangeiro por cá.

Shawn Mendes regressa a Portugal em 2022

King Princess junta-se ao músico para assegurar a primeira parte do espetáculo.

Depois do MEO Sudoeste, Shawn Mendes regressa a Portugal em 2019

Os bilhetes serão colocados à venda dia 18 de maio. Antes disso, no dia 16, há um período de pré-venda para os membros do clube de fãs.

Shawn Mendes confirmado no MEO Sudoeste 2018

O artista canadiano de origem portuguesa é a mais recente confirmação para a grande festa que vai acontecer na...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Gelatieiri. A nova gelateria de Vila Real de Santo António tem gelados bem cremosos

E faz-nos lembrar vagamente a La Romana, que fomos experimentar recentemente em Lisboa.

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.