Concerto de Shawn Mendes em Portugal foi cancelado

- Publicidade -

Tudo devido a questões de saúde mental.

Foi no início deste ano que ficámos a saber do adiamento do concerto de Shawn Mendes em Portugal. O espetáculo, que deveria ter-se realizado em maio passado, passava a estar agendado para 7 de junho de 2023, com os motivos deste reajuste a estarem relacionados com a pandemia e demais restrições de viagem e problemas logísticos.

Mas o concerto não vai mesmo acontecer. Desta vez, chega-nos a novidade do cancelamento de toda a tour, onde se incluía a passagem por Lisboa. Em comunicado, Shawn Mendes explica o adiamento com o facto de não estar “nem um pouco pronto para o quão difícil seria a digressão depois deste período”.

“A realidade é que eu não estava de todo preparado para o quão difícil seria andar em digressão depois deste tempo afastado. Depois de falar com a minha equipa e de trabalhar com um grupo incrível de profissionais de saúde, tornou-se mais claro que preciso de tirar o tempo que nunca tirei, para me ‘recentrar’ e regressar mais forte”, partilhou o músico canadiano.

“Isto não significa que não vou fazer novas músicas e mal posso esperar para vê-los a todos em digressão no futuro. Eu sei que todos vocês estão à espera há muito tempo para ver estes espetáculos e parte-me o coração dizer-vos isto, mas prometo que voltarei assim que tiver o tempo necessário para me curar”, desabafa o artista, que vai assim tirar o tempo necessário para cuidar da sua saúde mental.

Portanto, resta agora ter em atenção o período de reembolso, que começa a 28 de julho. Todos os compradores de bilhetes online serão reembolsados automaticamente num prazo máximo de 30 dias. Para quem adquiriu os bilhetes em lojas físicas, poderá solicitá-lo no respetivo local de compra, apresentando o bilhete e comprovativo de pagamento, até 30 dias subsequentes à data prevista do espetáculo (com término a 6 de julho de 2023).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados