Concerto dos FrogLeap em Lisboa adiado para outubro

É o projeto de Leo Moracchioli, fenómeno do YouTube.

- Publicidade -

Anunciada para o passado mês de outubro, e posteriormente adiada devido à pandemia da COVID-19, a estreia em Portugal dos FrogLeap está agora confirmada para o dia 17 de outubro de 2021, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa.

Este é o projeto de Leo Moracchioli, fenómeno do YouTube que, graças às suas versões heavy metal de êxitos pop, saiu do seu pequeno estúdio de gravação no Noruega para dar a volta ao mundo em digressão.

Entre as adaptações mais famosas, contam-se versões rock e metal de êxitos como “Sail” (AWOLNATION), “Poker Face” e “Bad Romance” (Lady Gaga), “Feel Good Inc.” (Gorillaz), “Redemption Song” (Bob Marley), “Despacito” (Luis Fonsi) ou “Africa” (Toto), algumas das quais contabilizam já dezenas de milhões de visualizações.

Em palco, Leo, que cria todos os arranjos e toca todos os instrumentos na maioria dos vídeos, é acompanhado por músicos com créditos firmados na cena metal norueguesa: Rabea Massad, dos Tōska, na guitarra; Erik Torp, dos Trendkill, no baixo; e Truls Haugen, dos Circus Maximus, na bateria.

Quanto aos bilhetes, quem já tinha adquirido deve guardá-los, pois mantêm-se válidos para a nova data. Quem quiser comprar também pode fazê-lo nos locais habituais por 22€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Frank Carter & the Rattlesnakes dão concerto em Lisboa em 2022

Um novo espetáculo promovido pela Prime Artists.

Viaja no tempo e assiste ao concerto dos 30 anos de Sonic

São mais de duas horas de pura alegria.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A nova app Pingo Doce permite ter o Cartão Poupa Mais no smartphone

Descubram as novas funcionalidades que vos ajudam a poupar e a organizar o dia-a-dia.