Concerto dos Enter Shikari em Portugal foi cancelado

Para já, a banda prefere não divulgar uma nova data para o concerto até que a situação da pandemia fique mais controlada.

- Publicidade -

Foi em outubro do ano passado que surgiu a novidade: os Enter Shikari iam regressar a Portugal em 2021, de modo a promover o muito aplaudido álbum Nothing Is True & Everything Is Possible. Mas afinal não é isso que vai acontecer.

Em comunicado, a banda afirma que, com 27 concertos marcados em 14 países (onde se inclui Portugal), e com a falta de informação e incertezas relativamente a deslocações, quarentenas e limites de capacidades dos espaços, a realização da tour simplesmente não é fazível, tendo optado pelo cancelamento.

Devido a outros compromissos, os Enter Shikari não conseguem, para já, avançar com novas datas, mas referem estar a tentar ao máximo para conseguirem regressar o mais rapidamente possível.

Para quem comprou bilhete para o concerto em Lisboa, saibam que deverão solicitar o reembolso dos mesmos no respetivo local de compra, a partir da próxima sexta-feira, 9 de julho, até 14 dias úteis a contar da data prevista para a realização do evento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Enter Shikari regressam a Portugal no próximo ano

O mote é a promoção do novo e muito aplaudido álbum Nothing Is True & Everything Is Possible.

Música: Álbuns essenciais (abril)

Fiona Apple lançou um dos álbuns mais brilhantes dos últimos anos. Pronto, já disse.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.