Concerto dos Soundgarden vai ser transmitido a 1 de julho nos cinemas IMAX em Portugal

É já no próximo mês que é lançado o DVD/Bluray Soundgarden: Live From The Artists Den. Este é um concerto-documentário que apresenta um espetáculo antológico que a banda deu em fevereiro de 2013 no The Wiltern, em Los Angeles. Mas antes de chegar às prateleiras das lojas, sabiam que este filme-concerto vai ser exibido nos cinemas IMAX em Portugal?

- Publicidade -

É verdade. Tal acontece já a 1 de julho, nos Cinemas IMAX Colombo, Cascais e MarShopping, e vai dar-nos uma ideia de como foi a tour da banda em 2013. E ao ser exibido em salas IMAX, este concerto-documentário apresentará imagens mais nítidas e vibrantes, além de um sistema de som poderoso, suportando por colunas com 2500W de potência.

Quanto aos bilhetes, já estão à venda nos Cinemas NOS por 11€. Brevemente também será possível comprar online.

Até lá, podem sempre contentar-se com o vídeo de “New Damage”, tema de Badmotorfinger, álbum de 1991, no topo deste artigo.

De realçar que este concerto dos Soundgarden comemorava o encerramento da digressão do álbum King Animal, o primeiro da banda em 16 anos. Foi um espetáculo com 21 músicas, demorando cerca de duas horas e meia e tendo sido realizado a 17 de fevereiro de 2013. Para além do concerto, a exibição de dia 1 de julho inclui dez minutos de entrevistas com a banda (sem legendas).

Não é a primeira vez que algo do estilo acontece em Portugal. Recorde-se que também os Muse, por exemplo, tiveram a exibição de um filme-concerto nos cinemas portugueses.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Concerto dos Iron Maiden em Portugal adiado para 2022

Uma consequência do adiamento da tour Legacy of the Beast, reagendada para o próximo ano.

Concerto dos Guns N’ Roses em Portugal passa para 2022

O espetáculo programado para dia 2 de junho não poderá acontecer nos moldes normais, pelo que um adiamento é a decisão mais sensata.

Opeth adiam concerto em Portugal para 2022

Passa de outubro de 2021 para novembro do próximo ano.

Concerto dos Fat Freddy’s Drop em Portugal novamente reagendado

Passa de julho de 2021 para julho de 2022.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.