Concerto dos Slipknot em Portugal foi cancelado

Devido à pandemia de COVID-19, a tour europeia da banda ficou sem efeito.

Slipknot regressam

Já se esperava. Apesar de o Governo permitir que festivais e espetáculos se possam realizar em recinto fechado, ainda que com o devido distanciamento social, isso muito dificilmente poderá funcionar para recintos gigantes, como é o caso da Altice Arena. Hoje temos mais um cancelamento: o espetáculo dos Slipknot em Portugal ficou sem efeito.

Inicialmente agendado para 17 de agosto, o concerto não irá realizar-se, uma vez que a banda cancelou a sua tour europeia para este ano.

Como a banda não tratou ainda de remarcar os concertos para o próximo ano, o passo mais fácil a tomar nesta fase foi mesmo o cancelamento. A Everything Is New, promotora do concerto, refere que os portadores de bilhetes poderão solicitar o reembolso, no prazo máximo de 60 dias úteis, a partir de segunda-feira, dia 18 de maio, no respetivo local ou website de compra.

O mote desta vinda dos Slipknot a Portugal devia-se ao facto de a banda estar a promover o mais recente álbum We Are Not Your Kind.

Sigam-nos

10,852FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Braga. Nova unidade hospitalar abre a 2 de novembro

Este projeto envolveu um investimento de 10 milhões de euros por parte do grupo Lusíadas Saúde resulta de um acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Braga.

Antevisão – Astro’s Playroom. Duplamente sensacional

O novo comando da PlayStation 5 é a estrela desta experiência.