fbpx

Concerto de Billie Eilish em Lisboa já está esgotado

Foi tão rápido que quase nem deu tempo para comprar bilhete. Bem, cerca de quatro mil pessoas conseguiram-no. Falamo-vos de Billie Eilish, o mais recente fenómeno global da Internet, que tem concerto agendado para Portugal somente em 4 de setembro.

Pois bem, os bilhetes foram colocados à venda ontem, dia 13 de fevereiro, e esgotaram no mesmo dia.

Billie Eilish é uma cantora e compositora que, com apenas 17 anos de idade, já começa a trilhar o seu caminho para se tornar num dos grandes nomes do pop alternativo. O álbum de estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, tem lançamento previsto para 29 de março.

Com o seu estilo único e enigmático, começou a dar nas vistas com o primeiro single, “ocean eyes”, que já conta com mais de 200 milhões de streamings no Spotify. Já o seu primeiro EP, dont smile at me, lançado em 2017, acumula mais de 750 milhões de transmissões e alcançou o Top 40 na Billboard 200.



Estando o concerto esgotado, muitos fãs pedem à Everything is New uma nova data ou, em alternativa, a passagem do concerto para a Altice Arena. A verdade é que ambas as hipóteses são possíveis, podendo, de facto, existir uma segunda data se a promotora e a própria artista assim o quiserem.

No site oficial, é de notar que, por exemplo, os dias 5 e 6 de setembro estão livres. Como o concerto em Lisboa acontece a 4 de setembro, a segunda data mais provável para um segundo concerto, se se concretizar, será no dia 5 de setembro. Isto somente porque, desta forma, o dia 6 é aproveitado para descanso e respetiva viagem até Berlim, onde Billie Eilish irá atua no dia 7 de setembro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.