Concerto de Andrea Bocelli em Coimbra foi adiado para 2021

Foi a própria promotora Memories of Tomorrow que comunicou o adiamento do concerto de Andrea Bocelli nas redes sociais.

Andrea Bocelli

Sendo um concerto gigante, já se esperava tal desfecho. Por isso, e face aos acontecimentos da COVID-19, sabemos agora que o espetáculo de Andrea Bocelli em Portugal foi adiado para o próximo ano.

Assim, a promotora MOT, que também organiza o RFM Somnii, anunciou nas redes sociais que o concerto do tenor italiano, originalmente agendado para 4 de julho de 2020, irá acontecer a 26 de junho de 2021.

Os bilhetes previamente adquiridos mantêm-se válidos para a nova data. Além disso, e uma vez que, no comunicado oficial, a promotora refere o recente Decreto-Lei n.º 10-I/2020, este é um concerto que não dá direito à devolução do bilhete, a não ser que a própria organização facilite nesse sentido.

Fonte:MOT
- Publicidade -

Sigam-nos

10,478FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.