Conan Osíris e First Breath After Coma na 2ª edição do festival Galaxy Live


Quem tem um dispositivo Samsung (ou quem é apreciador de música, vá) decerto estará familiarizado com este conceito. O Galaxy Live é um festival de música promovido pela Samsung Portugal que é transmitido em streaming a partir de vários pontos de Lisboa. Pois bem, este ano volta a haver festival, e tem nomes bem apetecíveis.

- Publicidade -

Conan Osíris, Biya, Amaura, First Breath After Coma e LEFT são os artistas confirmados para a 2ª edição do festival Galaxy Live
, que decorre dia 28 de junho em quatro locais distintos. Começa às 20h15 com o concerto dos LEFT no Estúdio Time Out, seguindo, depois, para a Fábrica de Braço de Prata, onde atuará a banda First Breath After Coma pelas 20h50.



Já às 21h25, no Mercado de Santa Clara, vai acontecer o concerto de Biya, com a noite a prolongar-se com Amaura, às 22h, no Armazém 20.18. Finalmente, o fenómeno Conan Osíris acaba a noite onde o festival começou: no Estúdio Time Out, às 22h30. E há algo a ter em atenção. É que, além da transmissão em streaming, será o único concerto com público a assistir.

Para isso, a Samsung lançou um passatempo na aplicação Samsung Members que visa contemplar 20 participantes com entradas duplas para o concerto de Conan Osíris. Para se habilitarem a este prémio, quem concorrer terá apenas que completar corretamente, e no menor tempo possível, excertos das músicas mais conhecidas do artista.

O Galaxy Live será transmitido aqui e no canal de YouTube da Samsung através de um Samsung Galaxy A50.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Festivais Primavera Sound adiados para 2022

É expectável que o mesmo aconteça com o NOS Primavera Sound.

Balthazar regressam a Portugal para dois concertos

Se tudo correr bem, realizar-se-ão nas datas previstas para este ano.

Música – Álbuns essenciais (janeiro)

Ano novo, vida igual. Mas pelo menos há música nova!

LEGO revela os primeiros sets da experiência VIDIYO

Ao todo são 12 minifiguras para colecionar e brincar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes