fbpx

Conan Osíris e First Breath After Coma na 2ª edição do festival Galaxy Live


Quem tem um dispositivo Samsung (ou quem é apreciador de música, vá) decerto estará familiarizado com este conceito. O Galaxy Live é um festival de música promovido pela Samsung Portugal que é transmitido em streaming a partir de vários pontos de Lisboa. Pois bem, este ano volta a haver festival, e tem nomes bem apetecíveis.

Conan Osíris, Biya, Amaura, First Breath After Coma e LEFT são os artistas confirmados para a 2ª edição do festival Galaxy Live
, que decorre dia 28 de junho em quatro locais distintos. Começa às 20h15 com o concerto dos LEFT no Estúdio Time Out, seguindo, depois, para a Fábrica de Braço de Prata, onde atuará a banda First Breath After Coma pelas 20h50.



Já às 21h25, no Mercado de Santa Clara, vai acontecer o concerto de Biya, com a noite a prolongar-se com Amaura, às 22h, no Armazém 20.18. Finalmente, o fenómeno Conan Osíris acaba a noite onde o festival começou: no Estúdio Time Out, às 22h30. E há algo a ter em atenção. É que, além da transmissão em streaming, será o único concerto com público a assistir.

Para isso, a Samsung lançou um passatempo na aplicação Samsung Members que visa contemplar 20 participantes com entradas duplas para o concerto de Conan Osíris. Para se habilitarem a este prémio, quem concorrer terá apenas que completar corretamente, e no menor tempo possível, excertos das músicas mais conhecidas do artista.

O Galaxy Live será transmitido aqui e no canal de YouTube da Samsung através de um Samsung Galaxy A50.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.