fbpx

Festival da Canção 2019: Tema de Conan Osiris já é o mais popular

Um dia após terem sido divulgadas as 16 canções que vão a concurso na edição de 2019 do Festival da Canção, parece que já temos um vencedor no que toca a visualizações no YouTube.

Trata-se do tema “Telemóveis”, escrito e interpretado por Conan Osiris, que, à data de escrita deste artigo, está em quarto lugar nas tendências do YouTube, já com mais de 155 mil visualizações e mais de 1100 comentários.

Apesar de não ser do agrado dos mais céticos, Conan Osiris já conquistou pelo menos a Internet, onde a sua mistura de trap com fado, entre tantos outros estilos, está, certamente, a garantir-lhe uns quantos votos. E quem já o viu ao vivo, como nós, pode dizer que não desilude. Muito pelo contrário.

O segundo tema mais popular é “A Dois”, da autoria dos irmãos santomenses Calema. São mais de 60 mil visualizações e mais de 250 comentários. E prometem não ficar por aqui.

A fechar o top 3 temos “Pugna”, da leiriense Surma, num tema bem ao estilo da jovem Débora Umbelino, como ela tão bem nos habituou. Conta com mais de 30 mil visualizações e quase 200 comentários.

Quanto às semifinais, a primeira acontece dia 16 de fevereiro, contando com Sónia Araújo e Tânia Ribas de Oliveira como apresentadoras. A segunda seminifinal acontece uma semana depois, a 23 de fevereiro, e Jorge Gabriel e José Carlos Malato são os apresentadores. Inês Lopes Gonçalves será a repórter da Green Room e ambas as galas acontecem nas instalações da RTP.

Já a Grande Final acontece a 2 de março, na Portimão Arena, em Portimão, no Algarve, numa gala apresentada por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...