Conan Osiris na festa de Antecipação do IndieLisboa

- Publicidade -

São raros os fenómenos fulminantes e consensuais do universo cultural português. Em cerca de três meses, Conan Osiris passou de ilustre desconhecido a um dos mais elogiados produtores e cantautores do mercado, fazendo de Adoro Bolos paragem obrigatória de escuta nas prateleiras de novas edições nacionais.

Da estreia no programa 5 para a Meia Noite ao palco da Galeria Zé dos Bois, umas quantas semanas de elogios da crítica e entusiasmo do público batizaram o seu trabalho como “música do futuro”. Tiago Miranda discorda, chama-lhe música normal, daquela que dá para rir, chorar, dançar, viajar ou tomar banho.

Do futuro ou do agora, certo é que de “Borrego” a “Adoro Bolos” há mundos imensos de referências, do eterno Variações ao funaná, do electro-chunga ao hip hop, num caldeirão que nunca se ouviu antes, que grita urgência e se prova tão pensante quanto divertido. Um vício, portanto, este que marca a festa de antecipação do IndieLisboa, apontada para dia 14 de Abril, na Fábrica do Pão (HUB Criativo do Beato, Marvila). Já Dj Quesadilla estende a festa até à madrugada.

Os bilhetes para a festa que antecipa o arranque do IndieLisboa Festival Internacional de Cinema podem ser adquiridos na Tickeline e no local no dia da festa por seis euros. As portas abrem às 21h30 e as atuações começam às 22h00.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes