Glovo vai ter computadores, pequenos eletrodomésticos e roupa por apenas 1€ na Black Friday

- Publicidade -

O stock é limitado e apenas os mais astutos e rápidos os vão conseguir encontrar.

É certo e sabido que a Black Friday é conhecida pelas suas promoções incríveis, ainda que alguns retalhistas tentem passar a perna aos clientes com falsos descontos. Ora, como essas situações vão sendo cada vez mais expostas, as marcas não têm outra hipótese a não ser inovar.

Depois, há empresas com ofertas como não se vê em mais lado nenhum. É o que vai acontecer com a Glovo, que no dia da Black Friday 2021, que se celebra a 26 de novembro, vai ter vários produtos como computadores, pequenos electrodomésticos, roupa e kits de maquilhagem por apenas 1€. Worten, eupoupo.com e Mike Davis são apenas alguns dos parceiros aderentes.

Para comprar estes produtos a um preço imperdível, os utilizadores têm apenas de explorar as diferentes lojas da oferta multicategoria da Glovo em diferentes áreas das cidades de Lisboa e do Porto, estar atentos às pistas que vão ser partilhadas ao longo de todo o dia no Instagram da Glovo e, claro, ser os primeiros a encomendá-los através da plataforma. O stock é limitado e apenas os mais astutos e rápidos os vão conseguir encontrar.

Adicionalmente a esta iniciativa da tecnológica espanhola, vários parceiros como Worten, Zippy, iServices, Science4You e Well’s vão ter descontos que podem chegar aos 50% em alguns produtos. Os preços são iguais aos das lojas, evitando assim quaisquer deslocações e filas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes