Compras no Fortnite vão dar direito a dois meses de Disney+

Esta oferta é limitada a um código promocional por cada conta Fortnite elegível.

Fornite Disney

A parceria entre a Epic Games e a Disney já deu frutos no passado, com muitos heróis e vilões de filmes daquela empresa a darem um ar de sua graça no super popular Fortnite. Agora, e numa altura em que o Disney+ já conta com mais de 73 milhões de subscritores, está na altura de dar um miminho a quem ainda não se fez assinante do serviço de streaming da casa do Mickey.

A nova promoção de Fortnite faz com que os jogadores possam ter direito a dois meses de Disney+. Como? Basta que comprem V-Bucks ou façam compras usando dinheiro real no Fortnite, como por exemplo para adquirirem o pacote Street Serpent Pack, para que, depois, recebam um voucher com dois meses de acesso à nova plataforma da Disney. Devem começar por seguir os passos aqui.

Esta oferta diz respeito a quem fez compras a partir do passado dia 10 de novembro, porém, a Epic Games está a deixar que também os jogadores que tenham feito compras no início do mês possam usufruir da oferta.

Quando receberem o voucher, basta que acedam ao site do Disney+, criem uma nova conta e utilizem o código que vos foi disponibilizado pela Epic Games. Esta oferta não é elegível para quem já é subscritor do Disney+.

Esta oferta é válida nos seguintes territórios: Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Islândia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Mónaco, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos. No caso da Alemanha, a oferta é de somente um mês de acesso ao Disney+.

Têm até final do ano para fazerem uma compra no Fortnite. Já o voucher terá de ser utilizado até 31 de janeiro de 2021.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,199FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Soul, da Pixar, falha os cinemas e agora estreia diretamente no Disney Plus

O filme irá ficar disponível em dezembro para todos os subscritores, sem custos adicionais.

Disney+ já não oferece período experimental gratuito de sete dias

O serviço ainda não está disponível por cá, mas, quando chegar a Portugal, os utilizadores já não poderão experimentar gratuitamente o serviço.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOWO está a oferecer 50% de desconto nos seus pacotes de Internet

A redução de preço na mensalidade é válida durante 12 meses. Mas têm que fidelizar-se durante 24 meses para terem acesso a esta benesse.

Crítica – Citizen Kane

Inegavelmente, uma das obras-primas mais magníficas da história. Uma que todos os amantes de cinema devem assistir.