Já é possível comprar medicamentos e levantá-los em cacifos inteligentes nas farmácias

- Publicidade -

Naturalmente, só o poderão fazer nas farmácias aderentes.

A Bloq.it, startup portuguesa que desenvolve tecnologia para cacifos inteligentes, junta-se à Glintt, empresa líder no fornecimento de tecnologia presente nas farmácias portuguesas, para tornar a compra de medicamentos mais fácil e acessível a todos. Através da parceria, é lançado o serviço g-PharmaCollect, e torna-se possível comprar medicamentos e levantá-los em cacifos inteligentes contactless presentes nas farmácias aderentes, um processo totalmente autónomo, rápido, que evita a espera em filas para atendimento e que demora menos de 10 segundos.

Todos os que precisarem de adquirir com urgência produtos de farmácia e que queiram evitar as típicas filas de espera, devem encomendar previamente os produtos diretamente com as farmácias, através dos meios que estas disponibilizam. Assim que o produto estiver pronto para recolha, serão notificados por SMS, através de um código de autenticação que quando inserido no cacifo inteligente permitirá a recolha dos medicamentos. Depois, para que possam levantar a encomenda, é apenas necessário que se dirijam ao cacifo presente na entrada da farmácia escolhida e introduzam o código disponibilizado no momento da encomenda, sem que seja necessário efetuar qualquer pagamento.

Para o arranque desta parceria, os cacifos da Bloq.it estão já disponíveis em quatro farmácias do país, distribuídas por: Braga, Barreiro, Loures e Matosinhos. Através dos cacifos inteligentes, podem ser recolhidos todos os produtos disponíveis nas farmácias aderentes, à exceção de medicamentos sujeitos à apresentação de receita, opção que poderá ser disponibilizada numa fase posterior.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes