Comprar Macbook recondicionados nunca foi tão fácil graças à Back Market

- Publicidade -

Estão à procura de um gadget novo? Um novo smartphone, smartwatch, portátil ou tablet, mas têm um orçamento limitado? Porque não explorar o mundo do mercado dos recondicionados?

Entra assim em jogo a Back Market, a plataforma europeia exclusiva a produtos recondicionados que promete ser a solução ideal para quem procura produtos das últimas gerações com preços entre 30% a 70% mais baixos do que os produtos completamente novos, saídos da loja. Por exemplo, conseguem encontrar MacBook recondicionados a partir de 205€, embora neste caso estejamos a falar de modelos com alguns anos no mercado. Se quiserem um Macbook mais atual, a Back Market também tem a solução, vendendo os modelos com chip M1 a partir de 1126,63€. Muito, muito interessante.

Graças a este tipo de oferta e à qualidade dos seus serviços, a Back Market colocou-se rapidamente na posição de liderança neste mercado emergente na Europa, com milhares de vendedores registados na plataforma e cerca de 5 milhões de clientes em todo o mundo.

A receita de sucesso da Back Market deve-se ao seu compromisso em entregar produtos praticamente novos e com garantias de bom funcionamento. Cada produto na plataforma foi verificado e restaurado por especialistas, sendo que todos os dispositivos funcionam a 100%. Quem já comprou produtos recondicionados sabe que o que pode mudar é a aparência estética, pelo que podem decidir se preferem algo totalmente imaculado ou se querem pagar bastante menos por algo que mostra um pouco mais de desgaste.

Na sua missão, a Back Market aposta na transparência e num suporte contínuo aos seus clientes, apresentando de forma clara o tipo e o estado dos produtos que os clientes escolhem. E, ainda assim, oferece também garantias extra, com cada produto a receber 24 meses de garantia após compra e um serviço de retoma após 30 dias de utilização.

Porque os produtos da Back Market são essencialmente reutilizáveis, a missão da plataforma passa também por oferecer aos clientes uma solução consciente e amiga do ambiente, evitando assim o desperdício de componentes eletrónicos e materiais que são difíceis de reciclar. Assim, a próxima vez que fizerem um “upgrade”, com a Back Market podem também estar a ajudar o ambiente.

Além disso, o site da Back Market está muito bem construído e é muito intuitivo de se usar, pelo que se pretendem as melhores ofertas, qualidade garantida, um serviço de excelência e um impacto positivo no planeta, não pensem duas vezes.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Back Market. Plataforma europeia dedicada exclusivamente a produtos recondicionados chegou a Portugal

Há smartphones, computadores, portáteis, tablets, equipamentos áudio, máquinas fotográficas, drones, consolas, Smart TVs, robôs aspiradores e muitos produtos para o lar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.