Falamos de um novo design da Companhia, da revitalização da Loja das Sopas e da restruturação do Selfish e do Basílico.
Após sete meses de um ambicioso projeto de modernização, o Grupo Starfoods apresenta as suas lojas totalmente renovadas, marcando o início de uma nova era para a empresa. Com um design mais jovem e prático, as lojas refletem agora os valores fundamentais do Grupo: inovação, humanização, sustentabilidade, qualidade e conveniência.
No caso da Companhia, foi adotado um design mais jovem e prático, alinhado com o perfil dos clientes. Já a Loja das Sopas foi revitalizada, apresentando agora um espaço acolhedor e reconfortante, que evoca as refeições caseiras. Quanto ao Selfish e Basílico, foi levada a cabo uma restruturação interna focada na otimização de processos e na qualidade do serviço ao cliente.
A renovação das lojas Starfoods vai além da aparência. É uma reafirmação do compromisso da empresa em oferecer uma experiência agradável e autêntica aos seus clientes. Com espaços mais modernos, funcionais e uma equipa altamente qualificada, o Grupo Starfoods pretende superar as expectativas dos seus consumidores, fazendo-os sentir bem e valorizados.
Além da restruturação das lojas, o Grupo Starfoods lançou um novo website com informações detalhadas sobre cada uma das suas marcas. Em breve, será também disponibilizada uma aplicação exclusiva, onde os clientes poderão criar um perfil e usufruir de diversas vantagens.