Como vender a tua casa em 7 dias?

- Publicidade -

Quando se trata de comprar ou vender um imóvel, já se sabe que podemos esperar processos burocráticos: diversos papéis para assinar, dezenas de visitas e meses de espera.

São tudo processos tradicionais. Com a Casavo, os processos são totalmente diferentes. Trata-se de uma empresa que está comprometida a comprar imóveis pelos melhores preços.

Por que escolher a Casavo?

Há diversas vantagens que são oferecidas pela Casavo. Segurança, agilidade e um excelente atendimento são pontos de destaque que fazem dessa empresa um grande sucesso.

Com um alto padrão de qualidade, a oferta de compra é feita em até 48h e a formulação de processo e suporte é prestado sempre que precisarem.

Depois de toda a negociação e de já ter a casa em sua posse, a Casavo fará obras no imóvel, de modo a que os próximos donos tenham uma casa sofisticada e com garantia que foi toda reavaliada de cima a baixo.

Mais de 2.400 pessoas já usaram o serviço e conseguiram realizar os seus sonhos: o de comprar o imóvel e vendê-lo para dar seguimento a outras conquistas.

Já vários orgãos de comunicação social elogiaram o processo ágil e de qualidade da Casavo. É o caso da Forbes, Negócios, Dinheiro Vivo e Executive.

A empresa está entre as líderes do mercado imobiliário, tendo investido este ano um valor de 400 milhões de euros para melhorar os processos e tecnologia, bem como para contratar profissionais capacitados. Tudo para expandir o tamanho da marca.

De momento, a empresa está presente em três países – Portugal, Espanha e Itália. São 400 profissionais que se empenham em fazer de tudo para que consigam realizar o vosso sonho.

O que é preciso fazer para vender a casa em 7 dias?

O processo, pelo menos grande parte, tem a vantagem de ser processado online. Através de um algoritmo inteligente, é possível analisar tudo da vossa casa e saber o valor exato que ela vale no mercado.

A forma de como vender a tua casa rápido está relacionada com a tecnologia e com os profissionais competentes. Ao acederem à plataforma online ou instalarem a aplicação, é preciso enviar imagens ou fazer uma videochamada para que, num primeiro momento, o imóvel seja analisado.

Em menos de 24h, receberão o primeiro contato para aprofundar nos detalhes. Depois, a oferta é enviada em menos de 48h e, sendo aprovada, a compra é feita em poucos dias.

Com apenas dois dias e uma única visita presencial, já é possível saber valores e ter todas as informações de como funciona o processo e o que precisa ser feito para finalizar o negócio.

Em média, os clientes poupam 181 dias graças ao atendimento e serviço prestado pela Casavo.

Para detalhes mais específicos do processo, há todo um suporte que está disponível tanto durante o processo de compra e venda, quanto posteriormente. Sempre que precisarem de um auxílio, a Casavo estará sempre a disposição.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.