Como monitorizar o WhatsApp dos filhos com uma app profissional?

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Com os perigos da Internet a aumentarem cada vez mais, é muito importante ter controlo sobre os smartphones dos vossos filhos, pois só assim estarão a par de tudo o que acontece nos dispositivos.

Com esse controlo, conseguem tomar decisões antes que surjam quaisquer problemas. Na verdade, existe uma uma tecnologia profissional para fazer isso mesmo.

Porque é que as crianças gostam do WhatsApp?

O WhatsApp é uma aplicação que os jovens e crianças amam. Trocam vídeos e fotos, fazem chamadas, conhecem pessoas novas, falam sobre várias coisas e isso, naturalmente, faz com que fiquem entretidos. Posto isto, não admira que queiram saber como usar uma aplicação de monitorização como o mSpy app para monitorizar a atividade das crianças.

Por ser uma app que praticamente quase todas as pessoas utilizam, qualquer contacto que eles tenham com outras pessoas noutras redes sociais, programas ou jogos, vai ser adicionado de forma inocente nos contactos.

Que perigos podem os miúdos enfrentar no WhatsApp?

Quando não existe um bom controlo dos pais relativamente ao WhatsApp, podem surgir diversos riscos nessa plataforma. Eis os principais problemas que podem ser causados:

  1. As crianças podem ser vítimas de predadores sexuais. Existem pedófilos que criam perfis falsos e podem começar a mandar e pedir fotos impróprias para, depois, fazerem chantagens de todos os tipos;
  2. Distração nos deveres escolares. Ao invés de estudarem, é bastante comum os jovens ficarem a conversar com os amigos, deixando de parte os deveres escolares, inclusive na sala de aula;
  3. Terão problemas de saúde. Como dores nas costas, pescoço e dor nos olhos por ficarem horas na aplicação com a postura errada;
  4. Isolamento social. Uma vez que passam horas no smartphone, os miúdos deixam de sair à rua e passar tempo com os amigos e familiares.

O que devem os pais fazer para proteger os filhos?

Primeiro que tudo, há que conversar com os filhos sobre a importância dos cuidados a ter com a Internet e quais os riscos que podem acontecer. Os pais devem também auxiliar nas configurações das aplicações, para que tenham definições de privacidade mais seguras e evitar que informações sejam roubadas.

Isto é um processo manual e as crianças, mesmo por descuido, podem acabar por dar permissões a certas aplicações, ficando com a segurança vulnerável. E é aqui que entra o controlo dos pais.

Há apps de controlo profissionais que monitorizam tudo o que é feito no dispositivo, ao mesmo tempo que os pais recebem as informações de tudo o que está a acontecer, podendo até bloquear aplicações e sites. Desta forma, e a qualquer momento, os pais podem agir.

Existem apps gratuitas para monitorizar o WhatsApp dos filhos, é certo, mas os programas gratuitos ora apresentam falhas de segurança, ora acabam por ser apps falsas, o que faz com que piratas informáticos possam roubar informações valiosas.

Que tipo de controlo para o WhatsApp é o mais eficaz?

Não há nada melhor para monitorizar o WhatsApp dos filhos do que a tecnologia profissional. Existem programas capazes de analisar informações do WhatsApp com bastante precisão.

Existe uma app capaz de monitorizar em tempo real tudo o que está a acontecer. Pode ser usada tanto por pais, como por empresas.

mSpy: Aplicação mais eficaz para monitorização do WhatsApp

A mSpy é uma aplicação eficaz para monitorizar o WhatsApp dos filhos com segurança e praticidade. Possui diversas funções que vos irão auxiliar e que farão com que os garotos fiquem mais protegidos:

  1. Conseguem monitorizar todas as mensagens de todas as conversas, tanto recebidas como enviadas, além de conseguirem saber com quem é que os vossos filhos andam a falar;
  2. Têm acesso a detalhes importantes como hora, data, duração das chamadas e também a ficheiros que já estão armazenados no dispositivo;.
  3. Também têm acesso aos ficheiros multimédia, como fotos e vídeos que são trocados. Todos os recursos são atualizados a cada cinco minutos, pelo que podem até bloquear o WhatsApp de forma remota.
  4. É possível ainda descobrir a localização do dispositivo e marcar limites para que, cada vez que o smartphone ultrapassar esse risco, vocês sejam notificados.

Por tudo isto, ao perceberem que estão a receber mensagens estranhas e que a localização começa a ser bastante diferente do que seria esperado, é possível tomarem uma atitude em tempo real e evitarem que qualquer problema aconteça.

Conclusão

Quando se trata de segurança dos filhos, investir em tecnologia eficiente é primordial. Com a mSpy, todas as informações são organizadas num painel de controle simples de monitorizar, com as ações a poderem ser executadas remotamente.

Invistam na proteção virtual dos vossos filhos e sintam-se seguros ao saber que têm acesso a todas as informações que os seus filhos estão a receber.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.

Festival que junta arte, astronomia e património está de regresso a Lagos

O festival vai passar pela Praia da Luz, Bensafrim e por Barão de São João.

Português AkaCorleone tem uma nova obra em Lisboa

Temple of Light é uma visão contemporânea do conceito de culto e religião.

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.

Festival que junta arte, astronomia e património está de regresso a Lagos

O festival vai passar pela Praia da Luz, Bensafrim e por Barão de São João.

Português AkaCorleone tem uma nova obra em Lisboa

Temple of Light é uma visão contemporânea do conceito de culto e religião.